》 43

1K 149 31
                                    

Vamos acabar com esse sofrimentoooo?
Calma, logo logo  kkkk
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

Vamos acabar com esse sofrimentoooo? Calma, logo logo  kkkk Enfim Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer Comentem muito aiii o que estão achando do livro Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana e não sei bem o que fazer, Teddy não melhora, muito pelo contrário, ele dorme e acorda simplismente. No momento estou com ele ao meu lado dormindo agarrado ao próprio corpo coberto pelo casaco que trouxe para mim, e já que aqui não há um cobertor sequer.

Um barulho insistente na janela me desperta, noto que a mesma está aberta, e estranho o fato, olho para os lados e quem eu procuro não está aqui, Phoebe!

Me levanto de supetão assustando Dulcie e Noah.

- Está aberta? Oh! Podemos sair! - Dulcie diz batendo palmas.

- Tem noção de que estamos no telhado? - Noah pergunta aflito.

- Shiu. - silêncio os dois.

Ando com cautela até a janela estreita a ponto de ver a botinha rosa pisar no telhado. E Phoebe está escalando ele todo até o topo, está amanhecendo mas nao iluminado o suficiente.

- Ebe! É perigoso! - digo para ela, por mais que estejamos loucos para sair daqui, subir no telhado não é uma opção muito segura, olho em volta a procura de uma escada a qual nos permitisse descer, mas nao a acho.

- Eu vou achar a mamãe e o papai, eu vou trazer eles para cá, o Teddy vai ficar bonzinho logo logo. - ela diz enquanto continua a escalar, cada pisada é uma batida errada.

- Amor vamos achar outra forma! Eu juro! - digo já começando me estreitar na janela para passar é alcançá-la.

- Não tem! Nao tem! Nao tem! - ela diz de forma repetida. Consigo perceber o Quão estressada ela está com a situação.

- vem Phoebe! Você pode cair.

- Eu vou encontrar a mamãe, Sara. - ela diz já começando a chorar. - Estou com medo Sara.

Quando ela diz isso, desvio minha atenção do meu cuidado para escalar até onde ela, e a olho, ela está em uma ponta do telhado, uma pisada em falso e ela cai. Sinto o medo me dominar.

Segurando firme, consigo chegar até ela, seguro sua mãozinha gorda e a trago para mim, estamos as duas deitadas e abraçadas no telhado nada confiável.

Sinto meu corpo deslizar sobre as telhas, por ser estreito demais. Tento segurar o peso do corpo de Phoebe com um braço, e com o outro busco com meus dedos uma forma de nos firmar. Mas, cada vez que deslizamos , descemos com uma velocidade maior.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora