》35

1K 148 11
                                    

Hii, espero que o App não bug esse capítulo, mas ok
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Logo eu começo fazer as publicações por aqui, plisss
Fiquem com o capítulo

Hii, espero que o App não bug esse capítulo, mas ok Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecerComentem muito aiii o que estão achando do livro Logo eu começo fazer as publicações por aqui, plisss Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz Natal.

Dizemos todos juntos e brincamos com taças de champanhe. Estamos na casa do vovô Ray, celebrando o natal em família. Estou feliz porque todos estão aqui, tios, primos, avós, irmãos, pais...

Sento-me no sofá, estou com Phoebe no colo, dormindo, ela que no início da noite estava com um vestido vermelho e laço da mesma cor, agora está sem o laço, os Cabelos loiros estão desalinhados, e sem o vestido, está somente com o shortinho que usa por baixo do vestido, e meia calça.

Sorrio olhando para essa pequena moleca que agora aprendeu subir em tudo, parece até uma macaquinha. Se um dia eu tiver uma filha, quero que ela tenha a energia e doçura da Phoebe.

Saio dos meus devaneios com Dulcie acenando para mim , estranho o fato, mas ela me chama com as mãos. Levanto-me e faço caminho até ela.

- Tem visita para você no balanço do Jardim. - ela diz e toma Phoebe nos braços.

Eu imagino quem seja, um frio me corre na espinha e sinto minhas mãos suarem, o coração bate acelerado a cada passo que dou. Minha ansiedade se dá pelo motivo de não ter falado com ele a tempos, fazem meses desde que ouvi sua voz pela última vez, sinceramente , estou sendo paciente demais.

Caminho em passos lentos quando piso na grama bem cuidada, consigo o ver gostoso pra caramba mesmo mal iluminado. Não sabia que eu queria o ver tanto, até o ver. Esqueço todo o estresse que senti pela sua ausência, e corro para o seus braços, sendo agarrada em seguida. Me afasto e encaro seus olhos mesmo com pouca iluminação.

- Senti sua falta. - É o que digo.

- Eu também senti a sua, senti todos os dias em vários anos. - ele diz e vejo a sombra de um sorriso.

Me sento no balanço e ele faz o mesmo, sentando-se ao meu lado, Já que é um balanço grande, e era da minha mãe.

- O que veio fazer aqui? - pergunto.

- Ver você, não é o suficiente ? - ele pergunta abrindo aquele sorriso idiota que faz com que eu perca a sanidade.

- Fala coisas tão clichês, e sabe, não é tão legal quando você fala depois de ter sumido por meses. - digo irônica.

- Eu disse que iria explicar para você, em breve! - ele de defende.

- Não sou boba, você está me enrolando. - desabafo e suspiro , me seguro para não chorar aqui.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora