POR CONTA DO BUG QUE DEU NOS CAPÍTULOS, ESTOU REPOSTANDOOOO
Tenho uma pergunta. Vocês preferem que eu faça as publicações que geralmente faço no insta, aqui nos capítulos. Ou continue no insta? Respondem aíEspero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo
- É uma placa fantasma. Não conseguimos pegar quem estava te seguindo. - Meu pai esbraveja do outro lado do celular.
Na madrugada, mandei a placa para o meu pai e ele viu ao amanhecer quando chegou em Seatle. Ele ficou furioso por eu estar correndo perigo logo após ele sair daqui.
- Acho que era só um babaca que estava na festa e não aceitou um Não, pai. - digo para ele.
Digo, mas estou mentindo, Não tinha como o motorista estar bêbado, já que dirigia e ultrapassava carros tão bem, tenho quase certeza que estava bem sóbrio.
Meu pai passa meia hora me ditando cuidados e que vai estar de olho caso me sigam novamente. Desligo o celular suspirando, agora que caiu a ficha da minha aventura na madrugada, creio que devia ser algum paparazzi, talvez tenham me reconhecido?
Faço um café da manhã reforçado, e quando termino de colocar na mesa, Natalie entra na cozinha Com a mão na cabeça e uma cara péssima.
- Você está horrível. - digo sorrindo da cara de tédio que ela faz.
- Não me diga, sério? - ela pergunta irônica. - Eu não me lembro de muita coisa, mas posso ter certeza que minha host vai me matar quando eu aparecer em casa.
Ela diz colocando café em uma xícara.
- Esteve em perigo. - digo e tomo um gole do meu café. - Duas vezes.
- Eu lembro disso. Que loucura! Ainda bem que você é piloto de fulga. - ela diz com humor e acabo me rendendo ao humor. - o que fará hoje? Digo, agora pela manhã?
Pergunta mudando de assunto.
- artigo. - digo apontando para as folhas no balcão.
- Eu sei que você quer ser alguém normal, mas, ser você é o mais perto do normal, você nunca vai ser normal se não for você. Mas sério, jornalismo? - ela pergunta fazendo um careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...