》 47

1.1K 167 15
                                    

Oiii
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Quero saber suas opiniões e teorias
Enfim

Oiii Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer Comentem muito aiii o que estão achando do livro Quero saber suas opiniões e teorias Enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um arranhar na garganta do senhor Grey nos interrompeu.  Poxa Pai!

- Senhor Grey. - Mathias diz garguejando e  olhando para o meu pai, parado ali na porta. - Que bom que apareceu, queria aproveitar que o senhor está presente..

- Mathias... - Sussurro quando ele pega a minha mão.

- Queria dizer que esperei muito para ter você, esperei bastante, mas nao quero esperar mais, quero ser feliz e te fazer feliz todos os dias, e fazer da forma certa, senhor Grey, me concede a mão da sua filha?

Ele pergunta para papai , e eu já estou em lágrimas.

- Duas condições, que você pare de me chamar de senhor Grey, me faz parecer velho e estou conservado, só Christian. E a segunda, se minha filha quiser, está aprovado, você já mostrou que é digno da minha menina. - meu pai fala com um sorriso no rosto.

- Namora comigo, Sara Grey? - Mathias pergunta agora para mim.

- nada me faria mais feliz. Sim, Eu namoro com você. - digo e ele sorri.

- Mas, para sair com a minha menina, tem que pedir com antecedência, e trazê-la no horário combinado.- meu pai diz vitorioso.

- Pai! Não sou mais uma adolescente, não tenho mais horário para voltar para casa. - digo revirando os olhos.

- Sara! Não corte o meu barato, estou empenhado aqui em amedrontar seu namorado! - meu pai diz naturalmente.

- Pai!! - o repreeendo e ele levanta as mãos em sinal de rendição.

- Tá bom, tá bom, eu sou ali na recepção ver se você já pode ir. - ele diz e sai do quarto rendido.

Olho novamente para o ser ao meu lado que continuou a me fitar o tempo todo.

- É real? - pergunto sorrindo e ele me beija.

Sim, É real, estou namorando com o meu primeiro amor, o único que teve meu coração por completo. O meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira vez...

- Vamos passar por isso juntos, Eu amo você princesa. - ele diz contra os meus lábios.

- Eu também amo você. - Digo rendida ao seu charme.

Horas depois, estou saindo do hospital frustrada, por estar sentada em uma cadeira de rodas e sendo arrastada por meu pai.

- Docinho, pense pelo lado bom, com um pouco de fisioterapia, você já estará ótima para dançar novamente. - meu pai diz tentando me animar, o que claramente não funciona.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora