》 48

1K 147 8
                                    

Hello peoplessss
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentemmuito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

Hello peoplessssTudo bem? Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecerComentemmuito aiii o que estão achando do livro Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Vamos lá senhorita Grey, só mais uma vez. - Diz Dominique, o meu fisioterapeuta, pela milésima vez hoje.

- Não entendo porque não sinto minhas pernas, mas essas sessões doem tanto. - digo emburrada.

- É normal, e bom, já que seus músculos correspondem, agora é questão de tempo e esforço. - ele diz sorrindo gentil.

- Já estou cansada de todos me falarem as palavras tempo e esforço. - digo revirando os olhos.

- Ok, senhorita mal humor. Vamos usar as palavras empenho e fé. - Diz ele movendo minhas pernas.

- Não mudou muita coisa, Doutor Dominique. - digo fazendo uma careta.

- Por hoje é só, querida! - Ele diz a bate as palmas das mãos, após me colocar na cadeira.

Dominique começa arrumar suas coisas, estamos usando o tatame que há na brinquedoteca, ele me dá um "tchauzinho" e se vai.

Um segundo depois, exato, apenas um, nenhum a mais, Mathias passa pela mesma porta a qual o fisioterapeuta passou , este com cara de poucos amigos.

- O que houve? - pergunto franzindo a testa.

- Não gosto desse seu terapeuta. Não poderia ser uma mulher? - pergunta fazendo uma careta, acabo caindo na gargalhada.

- Não seja ridículo, é só um terapeuta, e ele é legal. - digo ainda rindo.

- Ah claro, aquela história da mocinha que se apaixona pelo médico bonitão. - ele diz torcendo o nariz.

- Argh, você tá tão clichê. Ele é bonitão, mas nao faz o meu tipo. - digo e ele semicerra os olhos.

- Sara Grey, Não me provoque! - Ele diz. - Qual seu tipo?

Pergunta me fitando ansioso.

- Humm, o médico metido a super herói. - digo dando de ombros.

- Não sou metido a super herói, eu sou um super herói. - Diz ofendido.

- Ah, claro que é. - reviro os olhos.

- Ainda não me conformo. - Diz fazendo uma careta.

- Não seja ciumento, amor. - digo em tom de bronca.

- Repete. - ele diz e então me dou conta das palavras que saíram naturalmente.

- Não seja ciumento. - digo inocente.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora