》25

1.1K 154 39
                                    

Venho com novidades e vocês irão precisar de muitas teorias! E eu quero saber de tudo
Espero que gostem do capítulo
Comentem pra saber o que estão achando do livro
Não se esqueçam de votar
E de me seguir no Instagram com publicações sobre o livro
@sununiterlivros
Fiquem com o capítulo

Venho com novidades e vocês irão precisar de muitas teorias! E eu quero saber de tudo Espero que gostem do capítulo Comentem aí pra saber o que estão achando do livro Não se esqueçam de votar E de me seguir no Instagram com publicações sobre o liv...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quando vamos conhecer seus amigos?

Phoebe pergunta. Estou em uma chamada de vídeo com papai, mamae, Teddy e Phoebe. Pois é, meus outros dois irmãos têm suas vidas.

Natalie e os rapazes foram em uma lanchonete comprar o nosso jantar, e ela entendeu que eu precisava de privacidade. Carregou todos eles para que eu pudesse falar com meus pais, depois de quase dois dias. Acabamos decidindo passar a noite em um hotel.

- Logo Ebe. Um dia talvez. - respondi.

- Mas eu só posso dizer "oi" - ela diz chateada.

- Meu bem, sua irmã não quer que saibam quem ela é, e você acha que eles vão pensar o que quando virem o seu rostinho lindo? - mamãe pergunta e a garota sorri orgulhosa.

- Vão pensar que você é irmã de uma celebridade, eu sou uma celebridade, não é mamãe? - ela pergunta para mamãe.

- Claro que é. - mamãe Diz rindo.

- E como está sua aventura, docinho? - Papai pergunta desviando os olhos do seu iPad, sempre trabalhando senhor Grey.

- Está demais, mergulhamos em uma cachoeira, tiramos fotos com as girafas, dirigimos quilômetros e quilômetros, andamos de montanha russa e fiquei no alto de uma roda gigante. - digo contando animada como uma criança.

- Estou chateado porque você não me levou. - Teddy diz cruzando os braços.

- Eu também. - Phoebe repete o gesto

- Vocês são muito novos ainda. - digo.

- Promete um dia me levar? Promete! Promete! Promete! - Phoebe diz pulando na cama da minha mãe.

- Tá, tá, eu prometo. - digo e ela comemora.

- Nada de dinossauro? - Teddy pergunta.

- Nada, Eu procuro mas eles não aparecem. - digo e ele ri.

- Sara bobinha. - Diz balançando a cabeça de forma negativa. - eles só aparecem se você der chocolate.

- Ah Sim, da próxima vez eu compro chocolate. - digo sorrindo e ele me olha da mesma forma, acho tão lindo a ingenuidade dele, tem muita, tem o que falta na Phoebe porque essa, de ingênua, tem um porcento, o resto é fingimento.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora