Hi, como vocês estão?
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Me sigam no Instagram com publicações sobre o livro
@sununiterlivros
É isso
Fiquem com o capítulo- Como conseguiu meu endereço? - Pergunto quando destravo.
- Ue, sua mãe. E disse para o porteiro que iria te fazer uma surpresa, não é totalmente mentira, só sinto bastante porque não vou ficar muito, vou embora amanhã. - Jessica diz com pesar.
- Tudo bem, te ter por uma noite já é maravilhoso. - digo sorrindo.
- Ah, eu peço muitas desculpas pela forma de como eu agi, eu... Não sei, eu odeio brigar com você, fiquei meio dividida, não sabia o que fazer, eu sinto tanto por dizer para aquela mulher que meu irmão estava no apartamento. Não fazia ideia de quem ela era, mas sabia que era uma ex namorada, só que não sabia que ia dar nisso... - Ela diz atropelando as palavras.
- ei, ei, calma! Então, aquela história que o Mathias contou, sobre... Ela ser uma ex e você dizer que ele estava acompanhado, é verdade? - pergunto confusa.
- É, Ele te contou? - ela pergunta surpresa.
- Tentou... - digo me sentindo mal por duvidar.
- Há coisas que só o Mathias pode te contar. E tem muitas, mas, Ele vai ser sincero com você, porque você é a pessoa que ele ama, acho que foi a primeira vista, igual você por ele. - ela diz rindo.
- Fico feliz que tenha vindo. Odeio brigar com a minha melhor amiga. - digo e a abraço apertado.
- Agora me explique a história de que você tem uma amiga aqui que não sai da sua casa, pois é, Teddy me contou. Ele disse com essas palavras "a Sara tem uma amiga que não sai da casa dela igual você não saia quando estudavam juntas, acho até que elas são melhores amigas". - ela diz fazendo uma voz fininha e engraçada.
- Então foi por isso que veio tão repentinamente? - pergunto erguendo as sobrancelhas.
- Claro, eu não poderia de forma alguma, perder o meu lugar. - ela diz torcendo o nariz.
- Você nao perde de jeito nenhum, sua boba! - digo sorrindo. - Uma pena que eu não possa te levar para conhecer a cidade, está cheio de paparazzis, sabe, por causa do projeto do meu pai.
Digo cabisbaixa.
- Tô sabendo, em Seatle é só o que tá rolando, na verdade rola muito sobre seu sumiço, há especulações de que você está em um colégio interno na Suíça ou doente em casa, porque te viram no começo do verão, e acham que está passando mais tempo em casa. - Ela diz dando de ombros. - Mas o projeto do senhor Grey está dando o que falar, desde que foi descoberto que ele está financiando tudo, os jornalistas não o deixam em paz, nem mesmo sua mãe escapa, mas eu acho que tem dedo seu, Sara Grey. - ela diz piscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...