Ok, dois dias sem postar, mas quem me acompanha desde a 1º temporada sabe que não custo tanto para postar.. Tive uns problemas aqui e só agora pude aparecer. Foi mal aí.
Não se esqueçam de votar
É isso
Fiquem com o capítulo
Faz uma semana desde que voltamos de Aspen, e falta apenas uma semana para o aniversário de Phoebe. Ela por sua vez, está elétrica, não para de perguntar quantos dias faltam.
Estou chegando depois de mais um dia, completamente exaustivo. Meu combustível é chegar em casa e tomar um banho relaxante. Entro em casa e já ouço barulhos das crianças. Subo direto para o meu quarto. Mas antes que possa chegar no meio da escada, um barulho está simplismente explodindo meus tímpanos. Será que ninguém mais está se incomodando?
O barulho vem do quarto de Dulcie. Alguns dias atrás, ela ganhou uma guitarra do tio Elliot, seus presentes são sempre tão barulhentos. Ela acabou aprendendo a tocar, e logo hoje tinha que começar? Minha cabeça está explodindo.
Fico em uma briga interna entre intervir ou simplismente deixá-la. Resolvo que a melhor opção é a segunda, passo direto para o meu quarto, mas mesmo fechando a porta e ficando dentro do cômodo forrado ainda incomoda. Entro no banheiro e tomo um banho gelado. Tomo um remédio para a bendita dor de cabeça. Na hora de vestir uma roupa, eu já não sigo mais a minha dica, já que não conheço mais o meu closet, é tudo novo. Visto a roupa mais casual que consigo montar.
Me jogo na Minha cama. Definitivamente, dor de cabeça e guitarra não combinam. Desisto e me levanto. Abro a porta do quarto de Dulcie com violência e ela se assusta e para de tocar. Sua guitarra está ligada a um som enorme, o motivo de tanto barulho.
- Você pode por favor, não tocar, minha cabeça está explodindo.
- A culpa não é minha, eu só estou treinando.
- Eu só estou pedindo para sei lá, tirar desse som!
- Como acha que vou treinar? Ah, tanto Faz, fecha a porta quando sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...