》 64

1.2K 158 9
                                    

Sumi ne? Mas quem nunca ? Kakakaka foi mal. 

Gente, quero vim aqui e divulgar muuuito essa história, que MEU DEUS, é incrível!
Não foi a autora quem me pediu, fui eu mesma que senti a necessidade de compartilhar essa obra maravilhosa!

Leiam muito os livros da Kakauyrvem, eu amo todos e li todos, mas venho aqui divulgar esse em especial, porque além de ter sido o primeiro que eu li, é o que eu mais amo nesse aplicativo todoo, devo ter lido umas cinco vezes em oito meses de quarentena, pois é pessoal, esse livro prende!

Leiam esse livro! Comentem , curtam e sigam a maravilhosa escritora!
As interações dos leitores são combustíveis para nos motivar a escrever! 💖


.
.
.
.
.

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem oque estão achando do livro
Fiquem com o capítulo 💖

_________________♡♡__________________

Dias Depois...

Finalmente as premiações finais da competição, Mathias voltou para Seatle dias atrás porque um de nós dois precisam estar com Kaleb e Alice, são nossas responsabilidades.

- Na categoria de duetos pré-adolescente, em terceiro lugar, com mil e noventa e sete pontos, Jasmyne e Arthur, Escola de dança de Malibu!

O coração quase sai pela boca, Emy e Mikah estão competindo nessa categoria e ambas se empenharam tanto em ganhar, estar entre os terceiros é a meta das duas, e isso me deixa ansiosa. O segundo lugar é anunciado, as duas me olham com esperanças nos olhos, e de mãos dadas.

- Você acha que elas ganham? - Ely pergunta do meu lado.

- Tenho certeza. - respondo.

- Eu também, essas meninas são como uma arma secreta. - ela diz com convicção e carinho.

- Em primeiro lugar, com um total recorde de quatro mil, trezentos e dois pontos, as gêmeas mais carismáticas do Estúdio de Dança Grey, Emy e Mikah!!

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora