》60

1.1K 152 10
                                    



Menina você sumiu! Pois é 😢 eu escrevi esse cap, Mas estou com problemas por aqui e apagaram do meu celular 😢 maaas reescrevi. Não tá tão bom como o primeiro, Mas dá né.

Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
É isso
Fiquem com o capítulo


____________♡♡_______________


- Ótimo! - digo quando as duas garotas aparecem no camarim já vestidas com suas respectivas roupas.

Hoje é somente o primeiro dia, nada muito oficial, elas irão dançar em um salão com muitas e muitas meninas, e só algumas irão ser classificadas para a competição original, amanhã serei eu e Ely é a pessoa responsável pela equipe porque não vai dançar.

- Será que vamos nos sair bem, senhorita Sara? - uma das meninas pergunta receosa.

- Claro que irão querida! Estão bem preparadas. - digo dando confiança.

- Meninas, vamos? - Ely entra no camarim e saímos juntas.

Entramos em um enorme salão com muitas e muitas pessoas com idades diferentes, tanto meninas quanto meninos.

A anfitriã responsável guia as meninas até seus lugares, e logo os jurados entram.

- São tantos... - Mikah diz nervosa.

- E tão talentosos. - Emy comenta olhando para um trio que se apresenta no momento.

- Vocês são mais, confiem em si, Vai dar tudo certo. - digo segurando a mão de cada uma.

- Do Estúdio de Dança Grey. - uma mulher anuncia me deixando em alerta. - Da cidade de Seatle, Emy e Mikah.

As meninas me olham e eu aceno de forma positiva. Elas se colocam no meio do salão e os olhares caem sobre as duas.

Emy inicia a coreografia e Mikah a segue em seguida com passos perfeitamente sincronizados.

- Uau, elas são incríveis. - Ely comenta.

- Viu, Não é só você que tem um faro para grandes talentos. - digo com deboche.

- Mandou bem, irmãzinha. - ela diz e toca meu ombro. - A última vez que vi tanto talento e paixão em uma pessoa, foi à quase nove anos atrás, quando te vi pela primeira vez.

- Nossa, dois elogio em menos de cinco minutos, se superou. - digo fazendo uma cara de emoção e Ely me me olha brava.

- Vê se cresce! - ela diz revirando os olhos e se vira para acompanhar com os olhos, as minhas alunas.

- Também te amo e você me ensinou tudo o que eu sei. - digo a abraçando de lado.

Eu cresci muito, mas ainda assim Ely é mais alta que eu, e meus irmãos ja estão quase do meu tamanho.

As meninas fazem a pose final e a sala é preenchida por aplausos, quem realmente tem paixão pela dança até se emocionou, quem estava ali pela competição sequer aplaudiu de tanta inveja.

Eles anunciam as apresentações individuais de equipes que no caso, nessa categoria em que eu danço. Vi ali tantos homens quanto mulheres dançarem e fiquei de queixo caído com os talentos.

Um cara que dançou antes de mim, e realmente ele leva jeito o que é bem raro homens dançarem balé. Admiro aqueles que dançam, mesmo sofrendo muito pela sociedade machista em que vivemos. Na minha hora, danço com o coração, a música Because of you, Mas sendo uma coreografia minha e não da Ely.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora