》 32

1.1K 145 22
                                    

COM PROBLEMAS NO APP. UMAS MIL TENTATIVAS PARA POSTAR CAPÍTULO! ISSO ESTRESSAAAAAAA

Oiii, como ces tão?
(Não podem deixar no vácuo, dá má sorte)
Kkkkk
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem sobre suas opiniões e teorias
É isso

com planos para a 3º Temporada, pois é, não acabei nem a segunda, ms penso na terceira.  Ah, e creio que será a última para finalizar essa "saga"
Uma dica, talvez eu mude, mas meus planos é que ela seja narrada pela Phoebe 
É isso, jogo a bomba e vazo.

Fiquem com o capítulo

- Vamos praticar, é crucial para o desenvolvimento profissional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos praticar, é crucial para o desenvolvimento profissional.

Mentalmente rezo para que não fique pra entrevistar papai. Já faz mais de duas semanas desde que o projeto começou, e os jornais estão a todo vapor, o pior é infelizmente chegou a hora do meu pai aparecer, e com isso, bem no momento em que vamos em duplas, fazer entrevistas.

Obviamente farei com Eva, e ela está deveras animada para entrevistar o senhor Grey. O professor, explica como será feito e nos passa uma lista de perguntas. Ele dá uma olhada pela turma e aponta para mim e Eva, arregalo os olhos quando ele aponta para a plaquinha que diz que iremos fazer nossas entrevistas no projeto Grey.

Tenho que buscar um plano para me safar, ou não terei a paz que tanto Queria, ainda não me encontrei, não posso voltar agora.

- Dá para acreditar ? - Eva pergunta pela milésima vez dando pulinhos quando estamos saindo do prédio.

Avistamos todos debaixo da árvore de sempre.

- Vocês não vão acreditar, vamos entrevistar o Grey. - Eva diz ganhando atenção de todos.

- Sério? - Natalie pergunta boquiaberta. Ela me olha preocupada.

- É, Vamos tentar, algo me diz que vai dar muito certo. Vamos nos infiltrar com os amigos carentes da Sara - Eva diz se referindo ao pessoal que irão ganhar as casas.

- Pela milésima vez, não vamos usar eles. Vamos dar o nosso jeito, pelo futuro. - digo e ela confirma relutante.

- Bem, tenho que ir. - Kyla diz nos jogando um olhar de desdém. Ela caminha até algumas meninas que usam roupas exageradamente chamativas e se vai.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora