Era para mim ter aparecido ontem, mas apagaram o Cap e eu tive que o refazer.
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
(Está tendo poucos comentários) 💔
Fiquem com o capítulo______________________♡♡______________________
- Alice amor, fica parada para a mamãe colocar o laço. Vamos chegar tarde na missa. - digo pela milésima vez Quando Alice gira em um pé só, para ver o vestido voar no vento.
Alice está naquela fase do "não" para tudo, sempre está nos respondendo e testando a Paciência. Também descobriu o poder do choro e dos gritos, quando não consegue algo que quer, ela se joga no chão e começa espernear.
No começo eu cedia de primeira para que ela no chorasse ou fizesse birra.
Da primeira vez ela estava doentinha e não foi à aula, também tínhamos esquecido o urso favorito dela em casa.
Flash back on
- Mas eu quelo o urso da Anice. - ela diz chorosa e com uma chupeta na boca.
Mania que adquiriu com alguns dias.
- Anjinha, o ursinho que você gosta tá na casa do seu papai, porque você não brinca com o meu ?
Phoebe argumenta, ela acabou de chegar da escola e veio para a brinquedoteca fazer sua lição, sendo atrapalhada pelo choro estridente de Alice.
- Não Eu quelo o meu.
Alice diz chateada.
- Quando seu papai vier aqui ele trás.
Digo tentando acalma-la.
- Eu quelo o urso agola.
Ela diz pulando em um lugar só. Tento pegá-la no colo mas ela joga o corpo para trás e começa balançar os pés com força.
- Porque você não pinta comigo ? Eu deixo.
Phoebe diz entregando uma folha de papel que Alice pega e joga no chão, deixando Phoebe com uma carinha triste.
- Desculpa amor, E obrigada por se esforçar.
Digo e dou um beijo na testa da loirinha, ela volta a se sentar na cadeirinha colorida e faz sua lição da escola.
Pego Alice que ainda está chorando e esperneando pelo urso. A coloco no meu carro e dirijo para a casa de Mathias que não é muito longe dali, com ela fazendo um escândalo.
Flash back off
Recorri a minha mãe, apesar de nenhum dos meus irmãos tiveram birras escandalosas, todas as crianças Greys obviamente tinham suas birras, como ela sempre diz, somos comuns e classe social é só um detalhe.
Mesmo Dulcie sendo uma doçura, quando criança dava suas travessuras e acabava em birra, acho que de todas as crianças, ela foi quem fez mais birra e deu maia trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
Fiksi PenggemarA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...