🔥🔥🔥🔥🔥
Capítulo apimentado, se não gosta, Não leia.
Espero que gostem do capítulo
Comentem muito aiii para mim saber o que estão achando do livro
Não se esqueçam de votar
E de me seguir no Instagram com publicações sobre o livro
@sununiterlivros
Fiquem com o capítulo(Vejam o clipe da Segunda Fase
da vida da Sara, beijos)- Vamos sair daqui? - Mathias pergunta colando seu corpo no meu. Estou tão anestesiada com o momento.
- Onde iremos? - pergunto.
- Meu apartamento. - ele responde sem tirar os olhos dos meus. Respondo com um sorriso amplo e um balançar na cabeça.
Ele me dá um selinho e levemente encaixa perfeitamente nossas e assim fazemos o caminho de volta.
Conseguimos passar por todos despercebidos. Acabei tirando meus saltos enquanto descíamos as escadas, e os carregava nas mãos. Já no carro, resolvi mandar uma mensagem para minha mãe, ou eles chamariam a polícia achando que fui sequestrada. Vou fazer uma loucura, eu sei, mas pelo menos a polícia não precisa ser envolvida.
"Mãe, me cobre por aí! Estou a
caminho de um apartamento
com a minha primeira paixão
do meu lado. Vou fazer uma
loucura, mas é em nome do amor.
Beijos e te amo."Como esperava, minha mãe não demora me responder e me faz rir com sua mensagem.
"Usem camisinha, não quero
ser avó. Sou muito nova."Típico de Anastásia Steele. Acabo decidindo desligar o celular, nada irá atrapalhar. Ninguém irá perturbar. Tem tudo para ser perfeito.
- Seus pais... Não vão para o apartamento? - pergunto interferindo no silêncio.
- Não, temos uma casa aqui, o apartamento eu comprei porque a casa era muito grande para uma pessoa só. - Diz e se vira novamente concentrado no volante.
- Entendi. Então, é para lá que leva as garotas que você fica? - pergunto engolindo a seco. Afinal, ele está me levando, em oito anos eu devo ser o que? Número trinta, quarenta?...
- Quê? Não. Eu as levo para casa mesmo. - Diz e viro fuzilando-o com o olhar.
- Mathias! - bato em sua coxa com força.
- Ai! Não pense sobre isso, princesa. Nada mais significa essa noite.
Diz e por algum motivo o "essa noite" me machucou, mas confio em Mathias e se há algo que eu só poderei saber em breve, então eu vou esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...