》 38

1K 149 27
                                    

Oiii
Espero que gostem do capítulo
É bem tristinho, sinto muito
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro e suas opiniões e teorias
Eu gostuuuuuuuu
Enfim
Fiquem com o capítulo

Oiii Espero que gostem do capítulo É bem tristinho, sinto muito Deixem sua estrelinha para não esquecerComentem muito aiii o que estão achando do livro e suas opiniões e teorias Eu gostuuuuuuuu Enfim Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me assustei, pelo fato de não esperar por tal visita.

- Não acredito! - exclamou chocada.

- Não posso entrar? - ele pergunta com humor.

- Claro. - respondo e dou espaço para que ele entre.

- Eu avisei que vinha. - ele diz dando de ombros e se joga no meu sofá. Me sento ao seu lado.

- Você avisou vários dias atrás, como eu iria imaginar. - respondo soltando o ar que prendi.

- Essa é a graça. Porque parecia tão assustada ao abrir a porta. - Ele pergunta preocupado.

- Tive um pesadelo, e nele eu abria a porta. - respondo sorrindo, agora parece engraçado.

- E mesmo assim você abriu a porta? Corajosa. - ele diz com humor.

- Eu iria morrer de curiosidade. - respondo dando de ombros.

- Não esquenta, eu te protejo. - Diz e me puxa para deitar em seu peito. Fico próximo ao seu pescoço, podendo exalar a perfeição que é o seu cheiro de perfume masculino.

- Quer café? - pergunto me desgrudando.

- Na verdade sim. - ele responde.

Vou até a cozinha e pego meu chá, sirvo café em uma xícara e coloco alguns biscoitos e pães na mesa. E o chamo para sentar.

- Então... - digo enrolando.

- Você nao tem aula? - ele pergunta.

- Tenho a tarde. Mas na verdade, talvez eu desista e volte para Seatle, jornalismo não é minha carreira, e morro de saudade do meu estúdio, das minhas aulas. - digo fazendo uma cara de tristeza.

- É uma boa. - ele responde e coloca biscoitos na boca.

- E você, o que tá fazendo agora que se formou? - pergunto interessada.

- Ahn, estou fazendo um trabalho muito importante. - ele responde.

- O que? - pergunto.

- Ok, agora eu vou te contar tudo mesmo. Você merece saber. - ele diz suspirando.

Mathias pega minha mão e me guia novamente até o sofá. Ele se senta e me puxa para sentar ao seu lado, fica de frente para mim.

- Sabe quando meus pais eram ausentes?

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora