》14

1.1K 131 14
                                    

Meu horário de dormir é bem maluco kkk
Bom, venho aqui com um capítulo confuso kkkkkkkkkkkk
Pois é, espero mesmo que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem também
Me sigamno Instagram
@sununiterlivros


Acordo com uma ressaca maldita, definitivamente, beber não é para mim. Sou tão fraca para a bebida. Olho em volta , e meu Deus, isso tá uma bagunça. Há copos, pratos, restos de pizzas. E na verdade, não faço ideia de onde estou. É um quarto azul Marinho, com quadros agradáveis. Eva está jogada do meu lado, Kyla em um colchão, há pessoas que não conheço.

Balanço de leve a cabeça e me recordo da noite anterior. Eva nos convidou para ir na casa dela já que a mãe tinha viajado, sexta a noite, Então já é sábado, até aí ok. Compramos bebidas, Kyla convidou algumas pessoas, inclusive o amor platônico. E ele foi um completo babaca com ela, ou talvez ela que seja insistente demais.

Ando tentando não pisar nas pessoas, entro em um corredor, onde vejo mais pessoas dormindo em um quarto de cor creme. Corro e abro uma porta que deduzo ser o banheiro, vomito tudo que eu comi ontem, ressaca é uma droga.

Vejo Natalie sair de uma outra porta próxima, que é um outro banheiro.

- Você é fraca, alguns copos e já estava rindo a toa. Até chorou porque disse que seu coração vive machucado. - Ela diz e eu arregalo os olhos. Disso eu não lembrava.

- Quantas merdas eu falei? - pergunto.

- Muitas. Você disse que só teve duas paixões na sua vida inteira, o cara que te traiu e fingiu que gostava de você. E o outro que te beijou mas nao ficaria com você por que era muito nova, mas que manda no seu coração até hoje. Aliás, o que tanto você falou de prestígio? Você repetia, "ele só namorou comigo por prestígio" - ela pergunta e arregalo os olhos porém disfarço.

- Ah, eu deveria estar muito bêbada, porque eu realmente não sei do que está falando. - digo disfarçando.

- Olha, quando se sentir bem em contar, você conta, não vou te pressionar ok?

- Ok. - digo dando um meio sorriso. - Ah, por favor, me diz que eu não passei só de falas?

- Sim, você falou, chorou, não esquenta, a parte do chorou só eu vi, na verdade eu e o Chris. A Kyla estava atrás do Logan, e a Eva arrumou um ficante. Chorou quando te levamos pro quarto, eu ia te colocar pra dormir e ele me ajudou. - ela diz tocando meu ombro.

- Obrigada. Vou me lembrar de não exagerar mais. - digo fazendo uma careta.

- Você já está indo? Consegue dirigir ? - ela pergunta.

- Já estou. Mas acho que consigo. - digo e olho ao redor procurando minhas coisas.

Pego minha bolsa, saltos e saio da casa. Entro no meu carro e dou partida. Meu celular toca quando estou no meio do caminho. Olho para onde ele está, conectado ainda com o carro. Creio que o deixei aqui a noite toda, nem tenho pegado nele, falo com meus irmãos por iPad, e só quando eles ligam, geralmente de um em um dia ou dois. As vezes esqueço meu celular nos lugares ou em casa descarregado.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora