Hi, tudo bem com vocês?
Não se esqueçam de votar
Espero que gostem do capítulo
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Me sigam no Instagram e veja as publicações
@sununiterlivros
É isso
Fiquem com o capítulo- Aí, Ai, saudade. - Eva diz assim que chego na faculdade. - Você sumiu, não me mandou mensagens, nem fotos, não me ligou. Sua sumida! - Diz já reclamando.
Pois é, as aulas voltaram, o verão acabou, meus irmãos foram embora no sábado, as meninas chegaram, Mas só estamos nos vendo nas aulas. Arrumei um desculpa qualquer para passar um dia somente com Alice. Tivemos que ficar em casa, observei muito ela para montar o projeto e dar uma nova vida para todas aquelas pessoas.
Abraço-a apertado, também senti falta dessa maluquinha que tanto me anima, solto-a e sorrio com sua animação de sempre.
- Eu também senti sua falta, moça da cidade. - digo e ela sorri eu amo esse bom humor de sempre.
- Hello, meninas, agora sim, podem ficar felizes, eu cheguei. Aí que saudade. Tenho tanta coisa para contar, fui em tantos lugares. - Kyla diz chegando do nada e nos abraçando. Também senti falta dela.
- Também estava. - digo e a abraço de volta.
- Como foi por aqui? Vocês se divertiram muito? - Kyla perguntas. - Namoraram muito? Foram para muitas festas?
Ela pergunta e engulo a seco.
- Sabe que não somos de festa. Oi Sarinha. Oi meninas, saudades. - Natalie chega do meu lado me tirando dessa situação embaraçosa, não consigo mentir.
- Então o que fizeram o verão todo? - Kyla pergunta.
- Nos conhecemos melhor, bem melhor, passeamos muito. Ah, tivemos um ótimo verão! - Natalie diz sorrindo genuinamente para mim.
- Tenho tanto para contar. - Kyla diz pulando no mesmo lugar.
- Adoraria ouvir, mas temos aulas. - Natalie a interrompe.
- Olá garotas. Quanto tempo. - Edward diz chegando de surpresa no nosso grupinho ali. Ele tinha viajado o verão todo. Logan e Chris estão juntos também.
- Como foram de verão? - Kyla pergunta, seu olhar está sobre Logan.
- Bem interessante. - Logan diz.
- E divertido, Nao sabia que a Sara poderia ser divertida, com um empurrãozinho ela foi divertida. Não é Sarinha. - Christopher diz piscando para mim e reviro os olhos.
- Espera, vocês passaram o verão juntos? - Kyla pergunta.
- Achei que iriam viajar. - Eva completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Do Acaso | Aos Olhos De Sara
FanfictionA garotinha forte e inteligente virou uma mulher decidida e em busca do seu eu. Agora com 20 anos, Sara não se sente mais tão feliz quanto antes, ela tem tudo aos seus pés, mas algo desconhecido lhe falta. Ainda morando em Seatle na mansão dos pais...