~ Novo Livro

811 43 1
                                    

Meu novo livrooo 💕

Espero que gostem dele, é do meu coracaozinnnn

Dêem uma passadinha lá que já está com os personagens publicados

Sophie tem uma vida normal, se tirar o fato de ser a filha mais nova de uma família com bastante prestígio no país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie tem uma vida normal, se tirar o fato de ser a filha mais nova de uma família com bastante prestígio no país. Herdeira de empresas, mansões, sem contar na diversidade de números em sua fortuna.

Ela é uma garota que dança balé, e joga futebol. Um sonho, não é? Mas, Por vezes sua insegurança atrapalham em suas atividades, por nunca saber em quem confiar, ela se tornou alguém sem auto-confiança , com tudo e todos.

...

Amanda Taylor tem uma personalidade difícil, gritar e revirar os olhos são sua forma favorita de extravasar. Por dentro ela pode até ser dócil, só não sabe disso.

Mora com a avó, a mãe, o padrasto e irmãos em uma casa pequena, e sofre internamente por nunca ter sequer visto uma única vez seu pai biológico.

É uma garota que joga inacreditavelmente bem, o futebol, e é incrível em matemática, ter um padrasto matemático ajuda muito, claro.

...

Uma garota doce, e ao mesmo tempo rancorosa, caminhando com uma garota temperamental e grosseira.. Mas dizem que os opostos se atraem, não é?

Uma amizade - ou inimizade - pode surgir? Talvez!

O destino é um palhaço, nao é mesmo? E nem tudo são rosas.

Duas amigas.
Situações diferentes.
Mundos diferentes.
O sol e a Lua.
Um imprevisto.
Para Sempre...

Espero que gostem dessa história - autoral - e que se envolvam tanto quanto eu.
Plágio é crime crianças!
Aproveita e me segue aí :)

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora