》 49

1.1K 155 27
                                    

Vamo de mais ummm pq não aguentooo
Enfim
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem muito aiii o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

Vamo de mais ummm pq não aguentoooEnfim Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecerComentem muito aiii o que estão achando do livro Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Happy Birthday para mim, e é o dia mais tedioso de janeiro, Eu pedi que não houvesse festa alguma porque definitivamente nao estou no clima. Meus irmãos e pais me acordaram com um super café na cama e vários presentes.

Já fazem dias que Mathias viajou, também, mas temos nos falado por celular todos os dias e tudo está correndo bem, ele já está quase com a guarda permanente do pequeno Kaleb, me enviou umas fotos dele, é um garotinho muito fofo, tem cabelos cheios estilo uma juba de Leão por ser castanho bem claro, quase loiro, nao castanhos escuro como os de Mathias.

- Tem visitas para você, querida. - Minha mãe diz entrando no meu quarto animada.

- Não quero ver ninguém mamãe. - digo suspirando e colocando o edredom por cima do rosto.

- Ah qual é Sarinha, não quer ver seu melhor amigo? - Ouço e reconheço a voz do Christopher idiota.

- Você nao é meu melhor amigo, seu boboca, o que fazer aqui? - pergunto tirando o edredom do rosto a tempo de vê-lo entrar com Natalie e Logan.

- Ue, você não quis mais voltar a Pueblo, viemos até você. - Logan diz abrindo os braços e aponto para a cadeira de rodas.

- Eita, acho que isso foi resultado de pular da Cachoeira. - Chris diz com humor tentando evitar a tensão.

- Você pulou de uma cachoeira? - minha mãe pergunta incrédula.

- Christopher, cala a boquinha. - digo para ele.

- Estávamos com saudades de você. E pareceu ser uma indireta você nos dar passagens. - Nate diz vindo me abraçar.

- Vou preparar os quartos de hóspedes para vocês, não aceito que fiquem em hotéis. - Minha mãe diz na saindo do quarto.

- Sua mãe realmente é muito gata. - Logan diz quando ela sai.

- Você terá problemas se quatro homens daqui te ouvirem. - digo rindo.

- Quatro? - ele pergunta chocado.

- Sim, o marido, os filhos e o.. Genro. - digo sem pensar.

- Assumiu finalmente? - Natalie pergunta dando pulinhos.

- É. - respondo.

Meu quarto é invadido por quatro crianças que param no lugar ao notar minhas visitas.

- Achávamos que não tinha ninguém. - Dulcie diz cm um sorriso amarelo.

- Nate Nate cara de abacate. - Phoebe grita pulando no colo de Natalie. E Teddy vai abraçar os titios bobos.

Depois Do Acaso | Aos Olhos De SaraOnde histórias criam vida. Descubra agora