Capitulo 3 (A chegada a academia )

4K 284 646
                                    

☂️


Carther

Quando nós chegamos na van, todos ficaram me encarando eu acho, não dava pra saber, eles estavam de mascaras, até que um velho no banco do mostorista diz nervoso.

- Finalmente! resolveu a se juntar a nós numero cinco! - disse o velho. - E quem é essa desconhecida? - Ele continuou.

 - E quem é essa desconhecida? - Ele continuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(reginald hargreeves/ velho/ pai)

- Pai! Essa ea..... - disse o menino, ele ainda não sabia meu nome. - Qual eo seu nome? - ele me perguntou, e continuou.

- Otimo! Alem dele trazer uma garota comum pra nossa van ele ainda não sabe o nome dela. - Disse um loiro.

- Ahm..... Carther ..... Meu nome é Carther. - eu disse meio invergonhada, já me arrependendo de estar ali eu digo. - Desculpa eu vou embora! - eu disse e ja ai abrir a porta da van.

- Oque? não, fica aqui. - disse o menino, e eu me sentei denovo. - Ela é uma de nós, ela tem poderes, por isso eu trouxe ela. - Ele continuou.

- Porderes? jura? - disse um menino com facas na cintura.

- Sim! - disse o menenino.

- Não está mentindo está? - pergunta o velho para o menino.

- Não pai .... ela tem poderes sim, lutou comigo. - Disse o menino, e ele olha para mim com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ok. Agora eu quero uovir isso dela. - Disse o velho, olhando atentamente para mim, e eu então responto telepaticamente.

- Sim, eu tenho poderes sim. - Eu disse sem nem mover a boca, tudo em pensamento, e ele escutou, e ficou pasmo.

( Quando as palavras estiverem assim, quer dizer que estão falando por telepatia.)

- Interesante....... telepatia, presumo. - diz o velho com seus pensamentos, e eu disse.

- Sim... - Eu respondo.

- Ok, oque que tá rolando?.... - pergunta um magrelo com cheiro de maconha.

- Certo, vamos para casa. - diz o velho, ligando a van, e partindo.

- Oxi? - disse o menino com cheiro de camonha denovo. - Como você convenseu ele? - ele continuou.

- Eu só disse a ele que sim! - eu respondi, a ele.

- Não, não disse não, você não falou nada, só ficou olhando pra ele. - Respondeu uma menina negra e cacheada.

- Não, eu respondi a ele sim, mais não de uma forma que vocês poderiam ouvir. - disse e todos ficaram confusos.

Quebra de tempo.............................

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora