Capitulo 23 (Museu de NY part 2)

1.8K 129 42
                                    

☂️

(gente, vcs podem me diser como faz pra mandar avisos, eu n sei, se vcs sabem, comentem pfv)

Carther:

Depois disso o dia seguiu normalmente,  tivemos nossas aulas com o velho, e depois, fomos almoçar, o almoço foi rapido, assim como o resto da tarde, logo anoiteceu, fomos juntar, quando terminamos já era entorno das 21:00, nós fomos nos preparar para dormir, mas. O alarme de missõens tocou.




- A essa hora? - eu perguntei, indo pegar minha mascara.

- Não tem horario nem dia para missõens. Uma vez, fomos a uma missão de madrugada. - disse cinco, pulando da sua cama, indo pegar sua mascara.


- Que crime poderia estar acontecendo agora? - eu perguntei, ajeitando o uniforme. - Pensei que só nos chamavam para coisas importantes. - eu continuei.


- A maioria dos grandes crimes acontecem a noite, não constantemente, mais acontece. - disse cinco. - Pronta? - ele perguntou, e estendeu a mão para mim.

- Pronta. - eu disse, e apertamos as mãos, cinco nos teletransportou para a garagem, luther já estava lá. - Oi. - eu disse, quando o vi.

- Já vamos entrar na van, para adiantar.  - disse luther, serio e seco, e abriu a porta da van e entramos.

Logo chegaram Alisson, Klaus, diego e Ben. E logo atraz deles vinha Reginald.

- Todos aqui? - perguntou o velho, já no banco do motorista.

- Sim. - dissemos todos.

- Certo. Hoje a missão vai ser no museu de NY. - disse o velho, já dirigindo.

- Qual deles? - perguntou diego. - Tem varios em NY. - ele continuou.

- Me diz porfavor que é o Metropolitan
museum of art! - perguntou Ben, entusiasmado.

- Esse mesmo. - disse o velho.

- Ai meu deus! Esse éo maior museu de toda NY! - disse Ben, feliz.

- Legal. - disse Alisson sorrindo.

- Como vamos fazer para acha-los lá
dentro? - perguntou klaus.


- Carther vai achalos. - disse o velho simples.


- Ei, ei, ei, ei. Não é assim tão facil, se eles estiverem muito longe, eu não vou conseguir sentilos. - eu disse, e me ajeitei no banco. - Qual eo tamanho exato desse museu extamente? - eu continei.


- 16 hectares. 160 mil metros quadrados. - disse Ben.


- Só posso sentilos até 100 metros de distancia. - eu disse, e todos ficaram pensativos.

- Então vamos terque revistar o museu. - disse diego.

- Oque? Esse lugar tem 16 hectares, eles já vão ter ido em bora antes de chegarmos na metade. - disse cinco, não concordando com a ideia.


- Verdade... - disse klaus.

- Temos que trancar tudo. - disse Ben, e eu o olhei, já tivemos a mesma ideia juntos.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora