Capitulo 29 (Saudades)

1.6K 118 118
                                    

☂️

Carther:

Logo depois que Luther saiu, veio Diego.

- Oi.... tudo bem? - perguntou Diego, entrando e se aproximando.

- Sim.... - eu respondi, e suspirei.

- Eu sei que já deve ter escutado essa pergunta centenas de vezes hoje. - ele disse me olhando sarcástico. - Mas vai continuar ouvindo até ter seus poderes de volta. - ele continuou e eu ri.

- É.... Eu sei, e espero que seja em breve. - eu disse, olhando para ele.

- E vai ser.... - ele disse, me olhando atentamente, e colocou sua mão sobre a  minha, a segurando, me passando segurança, de que tudo vai dar certo, e eu sei que vai. - Bom, já são 21:00 temos que ir dormir agora..... Boa noite. - ele disse, e colocou sua mão esquerda entre meu pescoso e bochecha.

E me puxou para mais perto, fazendo nossos rostos ficarem próximos, muito próximos, nossos narizes estavam quase tocando a ponta um no outro.

Eu acho que ele queria me beijar, mais ele não conseguiu, então me deu um beijo na testa, eu o beijaria, mais não beijei, se ele não conseguiu, eu não queria forçar nada, ou talvez eu nem deve-se beijalo, porque eu não sei se realmente gosto dele. Pra falar a verdade, eu não sei de quem eu realmente gosto, dele ou do cinco, talvez os dois, eu não sei.

Logo ele saiu, e me deixou descansar, deu algums minutos, eo papai chegou.

- Olá número 8. - ele disse, seco e veio em minha direção, e colocou a mão na minha testa. - Não está com febre, isso é bom. - ele continuou, e logo foi até a mesa e pegou um estetoscópio. - sentem-se, e respire e inspire quando eu mandar. - ele continuou.

- Tá.... - eu disse, e me sentei, ele colou oestetoscópio no ouvido, e poise a ouvir meu coração.

- respire *Eu resperei* inspire *Eu inspirei* . - fez o velho, e logo guardou o estetoscópio novamente. - Seus batimentos estão bons, agora tem de usar o respirador a noite toda, tente não se virar muito enquanto estiver dormindo, tente respirar levemente. - ele disse, e eu só concordei.

Logo ele colocou o respirador em mim, foi rapido, e logo ele ligou, chegou tudo e arrumou algumas outras coisas, e quando ele ia sair sem mais nem menos eu disse.

- Boa noite..... pai. - eu disse e ele olhou para mim, sério, mais contente internamente, eu acho. - Obrigado mesmo, por tudo.... - eu disse e ele assentiu e saiu, sem dar boa noite nem nada, só saiu.

E eu fui dormir, me ajeitei do jeito que dava e fui dormir, estava cansada, então apaguei logo.

Eu estava dormindo muito bem, não estava sonhando, eu quase nunca sonho, mais hoje acho que tive um flashback de memórias, enquanto dormia me lembrava do orfanato, de como as coisas eram lá, e também pode me lembrar da Maria, minha primeira melhor amiga, me lembrei que não a vai a quase um mês, me lembrei que precisava vela denovo, nem que se fosse só para saber se ela está bem, se ela está viva, se ela está em um orfanato de verdade, se ela está agora com uma famílias feliz.... na qual eu e ela sonhamos, eu realizei esse sonho, e preciso saber se ela realizou o dela também, eu vou arrumar um jeito de vela, eu tenho que arrumar.

Quebra de tempo..............

Já eram entorno de umas 5 horas da manhã quando eu senti um calor do meu lado esquerdo, e também senti uma respiração bem próxima ao meu pescoço.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora