☂️Carther:
Eu adimito, depois daquela sessão de carinho, me deu mais vontade de dormir, e que ele não parece nunca mais...
Mais então, eu me levantei, sentei na cama.
- Oi.... - eu disse ainda com voz de sono.
- Oi... Tudo bem? se sente melhor? - ele pergunta, amavelmente.
- Sim, eu te disse, só estava cansada. - eu respondi, esfregando os olhos.
- Você não estava cansada, estava fraca, porque fez esforço demais. - ele disse, e eu reviro os olhos, mais eu ainda estava sorrindo. - E não adianta dizer que eu estou errado, porque nós dois sabemos que eu estou certo. - ele continua, sorrindo.
- Ok. Eu estou com fome, vocês já comeram? - eu perguntei, me desenrrolando do lensol, pelo qual me cobria.
- Não, ainda não, a mamãe está pondo a comida na mesa. - ele disse, se levantando. - Vamos? - ele continua.
- Porfavor. - eu disse, colocando meu sapato, e quando eu terminei, ele nos teletransportou, para a sala de jantar.
Quando chegamos a sala de jantar todos já estavam lá, bom, menos o velho, e eles estavam de pé, enfrente a seus lugares.
Tinha 3 lugares vagos na mesa, um era na ponta da mesa, já reservado para o velho, e outro ao lado de Diego, e outro ao lado de Vania.
Eu fui me sentar ao lado de Diego, já que Vania está estranha comigo. E Diego soltou um sorriso bobo, quando sentei ao seu lado, diferente de Cinco, que fechou a cara.
Deu somente algums segundo apos isso, e ouvimos passos, e quando vimos era Redinald, o velho, como eu gosto de o chamar, secretamente, é claro.
Ele se posicionou em frente a sua cadeira, e disse.
- Sentense! - e assim todos se sentaram.
Começamos todos a comer, normalmente, sem nenhuma palavra, porque segundo o velhor, e falta de educação falar em uma refeisão. Mais acabou que durante o almoço, o proprio homem quebrou a regra.
- Já montou sua cama numero 8 ? - ele perguntou, olhando para mim.
- Ahm... não, ainda não. - respondi, deixando o garfo ea faca sobre a mesa. - Eu até agora, só a levei para cima. - Eu continuei.
- Como você levou a caixa lá para cima? - perguntou o velho, curioso, mais simples.
- Ahm... - eu olho para cinco, que não disse nada, simplesmente olhou devolta, e só por seu olhar eu sabia oque eu deveria dizer. - Eu a levei sozinha para cima, levitei ela o caminho com a minha telecinse. - eu disse, e ele franzeu o senho.
- Então você procurou fazer tudo sozinha, certo, porque? - ele continuou a conversa.
- Eu achei que conseguiria fazer tudo sozinha, e consegui. - eu disse, não tão orgulhosa, porque afinal, sabemos oque aconteceu.
-Oh, então não teve dificuldades para transportar a caixa? - ele continuou, percistente.
Eu fiquei queita, só pude olhar para cinco, que tomou a minha frente e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...