☂️
Carther:
Eu e vania passeamos bastante pelo parque juntas, observamos as pessoas, a socialização e tudo mais, conversamos sobre isso, e tambem é claro, fizemos o relatorio, ele ficou otimo, quando chegamos em casa, inprimimos algumas inmagens, recortamos e colamos, ficou bom, depois umas 17:00 horas, fomos entregar para o papai.
Ele estava trancado naquele escritorio, ele passa muito tempo lá, muito tempo mesmo.
* Vania bate na porta *
- Entrem. - disse o velho, seco e rireto. - Oque querem? - ele continuou, ele estava escrevendo naquele caderno vermelho dele denovo.
- Só viemos te entregar o trabalho que o senhor pediu. - disse Vania.
- Oh, vocês fizeram dupla juntas? - perguntou reginald, curioso.
- Sim. - dissemos juntas.
- Ok... - ele disse e abriu o trabalho, leu e ficou surpreso. - Ele está otimo, vejo que aprenderam muito com ele, pela forma como escreveram. - ele disse, fechando o trabalho.
- Sim, aprendemos. - eu disse, e vania concordou.
- Otimo. Agora, não me perturbem mais. - ele disse, seco. - Podem sair. - ele continuou, apontando para a porta.
- Licença. - dissemos juntas, e saimos.
- Acho que vou tirar uma soneca. - disse vania, subindo as escadas, comigo ao seu lado.
- Ok..... - eu disse, e fui em direção ao meu quarto.
Quando eu cheguei cinco não estava lá, na verdade, ele não tinha nem chegado em casa ainda.
No entando, não demorou muito para eles chegarem, sim "eles", diego e cinco, juntos, rindo, amigos.
- Oi.... eai? Como foi. - eu perguntei, assim que os dois entraram no quarto.
- Ah.... oi Carther. - disse diego, se aproximando, sentando ao meu lado. - Foi legal. - ele continuou.
- Que bom, pelo visto, os dois não estão feridos, que milagre. - eu disse brincando.
- Eu tive vontade de dar ums socos nele as vezes, mais me segurei. - disse cinco, se sentando na sua cama.
- Fico feliz que tenham se divertido, eu tambem me diverti com a vania. - eu disse, e eles sorriram.
- Não vai nem perguntar como foi a nossa tarde, oque fizemos? - Perguntou diego.
- Não. Eu já sei tudo oque fizeram, realmente foi legal, queria ter feito tudo isso. - eu disse, eu avia lido a mente dos dois, visto as memorias, diego olhou para cinco, que riu.
- Se acustuma. - disse cinco rindo, me fazendo rir tambem.
- Eu vou tomar banho, cinco, você pode entregar o trabalho. - diesse diego, se espreguisando.
- Aham. - disse cinco, concordando.
- Ok, vejo vocês no jantar. - disse diego, olhei para ele, ele olhou para mim, e ele me deu um beijo na bochecha, e logo se levantou e foi para a porta, cinco foi logo atraz para fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Teen Fiction" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...