🇧🇷☂️🇧🇷
Carther:
Eram 9:00 horas quando alguém bateu na porta, eu estava dormindo, assim como cinco.
- Acordem! - Luther gritou atraz da porta.
- Acordamos! - eu exclamei, e ele foi em bora.
Eu me virei orar cinco de novo, que agora estava esfregando os olhos, despertando do sono. Eu olhei para ele, que agora me observava com seus lindos olhos verdes....
- Bom dia. - eu disse, e ele sorriu para mim.
- Bom dia... - disse ele, com sua voz cansada.
- Levanta... precisamos nos arrumar, vamos fazer um tuor ela cidade hoje. - eu disse, sentando na cama, ajeitando meu cabelo.
- Nossa... não vai nem me dar um beijo? - perguntou ele, eu olhei o mesmo, e acabei por rir, fui até o mesmo, e me coloquei em cima dele.
- Você quer um beijo? - eu perguntei.
- Quero. - eu disse, e eu dei um selinho no mesmo.
- Quer mais um? - eu perguntei novamente, sorrindo.
- Quero muito. - disse ele, e eu enchi o rosto dele de beijinhos.
- Tá Bom de beijinhos? - eu perguntei, ele estava sorrindo bobo.
- Sim. - disse ele, e eu sorri e me levantei, fui em direção a minha mala.
Abri a mesma e pensei.... que look eu usaria?.... resolvi que pegaria uma saia, junto com um top e uma jaqueta.
Enquanto cinco tomava banho eu fazia minhas higienes, escovei meus dentes, penteei meu cabelo, deixei ele bem bonito. Sai e me troquei, fiz minha make, bem caprichada.
Look:
Logo estava pronta.Cinco não demorou muito para ficar pronto, logo assim como eu ele estava pronto. Um gato, como sempre, logo saímos, e fomos encontrar os outros na sala.
- Bom dia! - eu disse, vendo uma parte do pessoal na sala, especificamente Klaus e Pierre, sentado juntinhos lado a lado no sofá.
- Bom dia Casal. - disse Klaus, eu sorri para o mesmo, fui me sentar no sofá, cinco se sentou ao meu lado.
Logo vieram chegando o resto do pessoal.
- Bom dia! - disse Alisson entrando na sala.
- Alisson! Seu look é lindo! - eu disse, e ele deu uma voltinha, e riu.
- Obrigada! Você também. - disse ela.
Alisson Look.... :
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
أدب المراهقين" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...