☂️Carther:
Eu não bati na porta, eu só toquei na maçaneta e eu a destranquei em um segundo com a minha mente.
- Quer ajuda? - perguntou Pierre, vendo que eu tinha que levar 3 malas para levar para dentro.
- Sim.... porfavor. - eu disse, e ele pegou uma das dias malas na mão, ele ia pegar a outra, mais cinco pegou antes.
- Vamos. - pediu Diego.
E eu assenti, e entrei dentro de casa, não tinha ninguém na entrada. Aquando todos entramos, deixamos as malas em um canto ali.
E fomos para a sala, ninguém estava lá também.
- Pogo! Mamãe! Chegamos. - gritou Diego.
E Pierre olhava o lugar, na mente dele era lindo e bem iluminado, mais já ao meu olhos, era estiloso e um pouco escuro, mais ele quase nunca via a luz, então isso deve ser demais para ele.
- Oque achou da casa? - eu perguntei, chegando mais perto do mesmo.
- Eu amei..... ainda não acredito que tudo isso está acontecendo. - disse ele, e eu sorri para o mesmo.
Logo escutamos a porta da entrada fechar, eram papai, Luther, Alisson, Klaus e Ben entrando, e em algums segundos, eles também estavam na sala, Klaus se jogou no sofá.
- Finalmente. Em casa. - disse ele, se espeguisando no sofá, Ben estava ao lado do mesmo.
Escutamos alguém decendo as escadas, olhamos, era Vania.
- Oi Vânia. - disse Ben, sorrindo para a mesma.
- Oi..... - disse ela, se aproximando, ela estava olhando para o cinco, que estava de pé, na minha frente, e logo depois ela desviou o olhar para mim, o olhar que antes era de saudade, mudou para ódio ao olhar para mim.
- Como você está? - perguntou Diego.
- Bem. - Respondeu ela, e agora ela notou Pierre ali.
- Esse é o Pierre, ele também tem poderes, ele faz parte da academia agora. - Disse Ben.
- Olá...... - disse ele, sorrindo fraco para ela, ela sorriu fraco, só por educação, ela não respondeu.
- Olá crianças! - disse logo, entrando na sala, Pierre o olhou com os olhos arregalados, estava muito surpreso.
- Pogo! - Disse Diego, sorrindo para o mesmo.
- Como está? - eu perguntei ao mesmo.
- Estou muito melhor agora, por vocês todos vocês. - disse ele, e todos sorrimos, menos Pierre.
- Ah, Pierre. - chamou Klaus, o menino olhou para o mesmo. - Esse é o pogo, o nosso mordomo, e não se assuste, ele é melhor doque imagina. - Disse Luther.
- Pogo. - chamou Papai. - Esse é Pierre, mais um deles, com poderes, que nós resgatamos hoje. - disse papai, e pogo assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Genç Kurgu" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...