☂️
Carther:
Eu deci até a cozinha pra beber agua, mais lá acabo encontrando Grase, fazendo algo, eu ia dar meia volta e ir embora, mais ai eu resolvi falar com ela.
- Ahm... oi grase. - eu digo, e ela se vira e me olha com um grande sorriso no rosto de diz.
Grase - Olá querida, deseja algo? - ela pergunta amavelmente.
- Eu só vim pe. - Eu paro de falar e resolvo dizer. - Perguntar se eu posso ter ajudar.... - eu disse, ela sorri bondosamente e diz.
Grase - Claro! Que tal fazermos a sobremesa primeiro? - ela diz, e se vira para o armario e pega um a forma de bolo.
- Claro! - eu digo, e nós pomos a mão na maça, nós primeiro escolhemos juntas o sabor, nós escolhemos bolo de frutas vermelhas, ele era de massa branca com o recheio de geleia de frutas vermelhas.
Nós pegamos todos os ingredientes e cozinhamos juntas, fizemos a massa ea geleia, tudo estava ótimo.
Eu percebi que ela é dimais, ela não é um robô comum, ela diferente dos outros, tem sentimentos, ela é maravilhosa, ela é uma otima mãe.
Quando nós terminamos o bolo colocamos ele na geladeira, e depois ela quiz fazer o resto do jantar sozinha, então eu fiu para o meu quarto, eo do cinco tambem, é claro.
Bolo de frutas vermelhas:
( ele na realidade está inteiro, e dentro da geladeira)
Bom, eu subi e fui direto para o quarto, quando abri a porta o cinco estava deitado na sua cama, me encarando, com um sorriso de lado.
- Foi divertido?.... - ele me pergunta, meio sarcastico, mais ainda feliz e contente.
- Oque? - eu pergunto, confuza me sentando na ponta da cama.
- Com a mamãe...... - Ele disse, e eu fiquei surpresa, poque não tinha como ele saber, porque eu estava com ela, porque só estavamos nós duas na cozinha.
- Como sabia que eu estava com ela? ninguem apareceu, e só estavamos nós duas. - eu responto, esperando uma boa explicasão.
- Eu me teletrasnportei para a cozinha, depois de algums minutos que você saiu, mas eu me teletransportei, pra um lugar onde vocês não poderiam me ver. - ele disse.
- Porque? - eu pergunto.
- Porque quando você disse que iria a cozinha beber agua, eu sabia que ela estaria lá, e que provavelmente iria encontrar com ela, e eu queria saber como você agiria com ela, depois doque eu te contei, e eu confesso, eu amei ver vocês duas cozinhando juntas, rindo e se diverindo, foi uma boa surpresa.... - ele disse, todo bobo, eu adimito, depois dessa eu fiquei boba tambem, até corei um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...