Capitulo 16 (Treinamento part 1)

2K 144 52
                                    


☂️

Carther:

Eu estava dormindo, até que acordei com uma porta fechando, era cinco, ele tinha já avia acordado, já estava com um uniforme, diferente, e trazia outro na sua mão.

- Ei... bom dia... - ele disse, com uma voz doçe e calma, se aproximando, sentou em uma beira da minha cama, e eu me sentei tambem.

- Bom dia.... - eu disse, esfregando os olhos, com uma voz cansada.

- Durmiu bem? - ele perguntou.

- Não muito, conversei com um gato e acabei dormindo tarde. - eu disse, nem prestei atenção no que eu disse direito.

- Ah...eu sou gato? - ele perguntou, e sorriu maroto para mim, eu fiquei quieta, tentando entender. - Verdade, deveriamos ter ido dormir assim que chegamos. - ele disse, eu não entendi, mais depois lembrei do que eu disse.

- Oque? Não. Eu me referio a outro gato. - eu disse, e ele troseu as sobranselhas.

- Então com quem você conversou até tarde? - ele perguntou, meio abismado.

- Com um gato. - eu disse.

- Quem? - ele perguntou denovo.

- Um gato. Mais não uma pessoa, um gato animal. - eu disse, e ele arregalou os olhos e ao mesmo tempo torseu a sobranselha.

- Oque? - ele disse, e se ajeitou na cama.

- Ai... lembra que eu posso ler a mente dos animais? - eu perguntei.

- N. Ah.... sim, tinha esquecido que pode ler mentes de animais. - ele disse, passando a mão sobre seus cabelos, o jogando para traz.

- Então, eu falei com ele hoje de manhãzinha. - eu disse, e me desenrolei do lensol, e coloquei minhas pernas para fora da cama.

- Ok? - ele disse, rindo, e eu ri tambem, e quiz provocalo.

- Oque? Achou que eu estava falando de você? - eu disse, e olhei para ele com cara sarcastica.

- Eu lembro que você disse "Outro gato" ou seja, eu tambem sou um gato. - ele disse, e sorriu maroto. - Adimite. - ele continuou.

- Ok. Você é um gato sim. - Eu disse, eo olhei de cima a baixo, e mordi o labio, a cara dele foi a melhor, seu queixo caiu.

- E você éa menina mais bonita que eu já vi, e conheço. - ele disse, e me olhou penetrantemente.

- Então... esse uniforme é meu? - eu perguntei, meio sem graça, ainda sorrindo boba.

- Sim, esse é o uniforme que nós usamos para treinar. - ele disse, e me entregou.

- Hum.... addidas. - eu disse, olhando, sorrindo para o uniforme verde com listras brancas.

- Espero que sirva, peguei oque achei que serviria em você, temos varios desses. - Ele disse, cosando a nuca.

- Obrigado cinco, você tem me ajudado bastante. - eu disse, e eu sorri boba.

- Que isso. Agora você tenque se arrumar, já já vai começar o treinamento. - ele disse, e pegou na minha mão, a segurando, e se levantou.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora