🇫🇷(Esse ep vai ser o monologo interior da historia do pierre, narrada por ele)
Pierre:
Meu nome é Pierre, bom, pelo menos era assim que me chamavam na base, onde eu fui criado.
As únicas coisas que as pessoas que me criaram lá disseram sobre mim foi que eu naci dia 1 de outubro de 1989, e que meus pais não me queriam, e me mandaram para lá, para eles cuidarem de mim.
Por mais que eles tenham me criado e me ensinaram tudo oque eu sei, eu ainda os odeio muito, não por terem me ensinado, mais sim pela forma como eles me criaram.
Eu me lembro.... quando eu tinha 12 anos, minhas asas apareceram pela primeira vez, e foi um a louruca total. Eles me pegaram me levaram para um sala, onde eles me prenderam em uma mesa, de cabeça para baixo, e eu fiquei ali um bom tempo, deitado, com dor, frio, fome.....
Eles ficaram examinando minhas asas, tiraram até algumas penas, aquilo doeu, mas nem tanto.
Depois me fizeram aprender a controlada, para voar, e eu depois de uma 4 meses, aprendi, na raça, sem parar, porque eles só me deixavam descansar quando eu progredisse mais.
(Finjamos que ai ele tem 12 anos, é só pra imaginação de vcs)
Quando fiz 7 anos, eles começaram e me dar aulas, de história, matemática, inglês e outras.
Eles disseram que seria mais fácil eles me estudarem se eu soubece mais coisas, se eu soubece contar com mais clareza oque eu sinto e essas coisas.
Eu digo isso de dizer oque eu sinto porque eu me encontrava com um "psicólogo" toda semana.
Comia 2 vezes por dia, e eram coisas saudáveis, legumes, frutas, essas coisas, eles diziam que fazia bem pra minha saúde, esse tipo de coisa, todos os dias.
E além disso, eles também me faziam treinar meus poderes todos os dias, e também malhar, nisso eu precisava de luz, então eles acendiam uma, mais era bem fraca.
E todo final de mês vinha uma homem me examinar, ver meu "biotipo" ver se eu estava crescendo bem, ou se estava fora dos padrões, e isso exigia que eu ficasse totalmente sem roupas na frente dele.
Isso era horrível pra mim, eu me sentia tão desconfortável, me sentia péssimo.
E eram sempre os mesmos rostos que eu via todos os dias, todos homens, "ciênctistas" , "doutores".
Os outros rostos que eu via eram os saa fotos dos livros.
Deve estar se perguntando, porque eu não tentei fugir desse lugar?
Acredite, eu já tentei, uma vez.... E depois nunca mais eu tentei novamente.
Porque quando eu tentei fugir, eles me pegaram, e me castigaram, fizeram coisas horríveis comigo, coisas das quais meu coração doi só de lembrar.....
Eles me prenderam em uma cadeira de choque, e me eletrocutaram várias vezes, deixando algums hematomas no meu corpo, que eu mesmo curava sozinho quando eles me jogaram naquela sala totalmente escura.....
Onde eu gritava de dor ao curar a sangue friu me meus machucados, sozinho.
E quando eu saia da linha, eles também me puniam, eles me deixavam um ou dois dias sem comida, ou eles me trancam naquela sala escura, por dias...
Eu odiava minha vida, tentei me matar algumas vezes, mais eles viam tudo oque eu fazia, e me impediam de fazer..... Eu já pedi a eles para me matarem, mas eles não fizeram.
E eles ainda colocavam pressão em mim, diziam que se eu tentasse isso denovo, eles me levariam até a cadeira.
E isso acabava comigo, eu ficava triste, mal, péssimo, horrível, e chorava, chorava até dormir, era horrível.......
Até que um dia eu desobedeci, novamente, e eles me bateram um pouco, e me jogaram na sala escura.
Eu não estava tão mal, só estava maio dolorido, eu nem fiz tanta questão de me curar, porque eu estava meio cabisbaixo pra isso.
E nesse mesmo dia, eu tinha tido aulas, e nessa aula, eu aprendi sobre musica, oque é a musica, e essas coisas.
Eles chegaram a colocar um pra mim ouvir, e foi a primeira música que eu ouvi na vida, e ela ficou presa na minha cabeça feito chiclete.
E e comecei a cantarolar ela na minha mente..... Até que um tempinho depois, a porta de aço da sala foi lançada longe, deixando a liz do corredor vir diretamente em contato aos meus olhos.
Eu olhei, tinha a silhueta de uma pessoa na porta, estava parada, quem seja aquela pessoa, era pequena, alta, mais ao mesmo tempo não muito, parecia ter a minha altura, tinha curvas, braços finos, e um cabelo um tanto longo e cheio.
Eu não conseguia a ver direito, até ela se aproximou, e eu a olhei com atenção, ela era tão diferente, usava uma mascara, e tinha uma voz um tanto fina.
Depois que ela tirou a máscara, eu pude ver, era uma menina, uma menina linda, a primeira menina que eu vejo pessoalmente.
Nós conversamos, ela parece ser uma boa pessoa, o nome dela era Cartherr.
E bom, eu não preciso dizer mais a vocês, já sabem o resto da história.
Oque eu tenho a pensar agora é que eu finalmente estou livre, estou em uma casa, com uma familia, uma familia de passas como eu, em outro pais, longe das pessas que me maltrataram a vida toda.
E tudo isso graças a Cartherr, eu sou muito grato a ela, gracas a ela, eu estou aqui, e estou vivendo o meu sonho, não sei oque teria acontecido comigo se ela não tivese arrumbado aquela porta.
Continua.....
Sim gente.... essa é a história do Pierre, e realmente é muito triste, e eu espero que tenham gostado desse ep Por favor votem e comentem oque acharam é isso bayy.
🇫🇷☂️❤💕✨🖤☂️✨☂️💕☂️🖤✨🙌☂️🖤✨❤💕☂️✨☂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...