Capitulo 13 ( Griddy's Doughnuts )

2.1K 150 83
                                    


☂️

Carther:

Fechei a porta, na verdade, tranquei a porta.

Tirei as monhas roupas, e entrei no chuveiro, senti a agua quentinha escorrendo pelas minhas costas,
relaxando meus musculos, meu cabelo estava preso em um coque bagunçado, para não molhar, o banho foi breve, logo, sai, e colquei meu pijama.

soltei meu cabelo, eo deixei, lindo e arrumado, e depois sai. Eu confesso, minha barriga estava roncando, alto.

Eu fui direto para o quarto, quando eu cheguei, cinco estava mechendo naqueles cubo colorido, sentado na sua cama, parou de montar o cubo quando eu sentei na cama dele.

- Espero que tenha comprado tudo oque precisava. - disse cinco.

- Sim, tudo, *minha barriga roncou*. - eu disse, mais parei quando escutei minha barriga pedindo por comida. - Eu estou com fome. - Eu disse, passando a mão na barriga.

- Não olha pra mim. - disse cinco, me fazendo rir. - Brincaderia. - continuou, rindo tambem.

- Eu acho que vou fazer algo para comer na cozinha. - eu disse, me levantando.

- Ei... quer comer doçe até não aguentar mais? - me perguntou cinco, com uma cara de sarcasmo, e um sorrisinho de lado. Eu só sorri.

E cinco nos teletransportou para o quarto do klaus e do Ben.

- Meu deus! - disse Ben, quando nós aparecemos no meio do quarto dos dois.

- Cinco! você sabe para que serve a merda da porta! - disse Klaus, se sentando na cama.

- Calem a boca, e escutem. - ele disse, com uma voz baixa. - Oque acham de entrarmos no Griddy's agora? - ele continuou.

Eu me perguntei, oque diabos é Griddy's? Eu então, para saber a resposta, li a mente do cinco.

" Faz tanto tempo que não vamos lá no Griddy's Doughnuts, comer até vomitar, ficar com o nivel de açucar alterado e fazer merda por ai, voltar tarde da noite para casa, e no dia seguinte nem conseguir tomar café"

Ah... era uma loja de dunuts, parece legal, e pelas boas memorias do cinco, eram momentos inesquesiveis, eles só faziam isso em familia, agora estar participando disso com eles, me fazia se sentir parte de uma familia de verdade, novamente.

- Preciso dizer em quantas linguas que isso é errado. - disse Ben.

- Ah qual é! Você não achava errado quando eramos crianças! - disse cinco.

- Não sei não. - disse klaus.

- Sim, eu gostava, quando eramos crianças! Agora, somos adolecentes maduros. - disse Ben.

- Maduros? Aonde? - disse klaus, essa era uma palavra que não tinha significado para ele. - Quer saber. Vamos retomar a tradição, eu topo. - continuou, com o peito estufado, orgulhoso de ser adolecente e fazer merda por ai.

- Isso ai klaus *batem as mãos* - disse cinco. - Ben? - continuou ele.

- Ok, se der merda, não digam que não avisei. - disse ben, e bateu as mãos com cinco.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora