✨🇫🇷☂️🇫🇷✨
Carther:
Logo depois de passar preocupação do cinco, eu voltei a prestar a atração no jogo, e no Nigan. (Quem assistiu the walking dead sabe o porque desse nome kkk).
- Você está roubando, não é impossível! - exclamou Nigan, vendo que perdeu mais uma ficha, ficando somente com 3 delas.
- Eu? Como poderia roubar, eu não controlo a roleta, isso sim seria impossível. - eu disse, e todos os homens a mesa concordam.
- Aceita a verdade, você está perdendo! - disse Johnny, e riu, com uma taça de whisky na mão, acho que já é a 5 taça dele.
- Realmente, a senhorita Carther está com a sorte grande hoje! - gritou Leonardo, e todos riram, fazendo eu abrir um sorriso.
" Senhor, dois dos nossos homens foram abatidos, não sabemos onde eles estão, e eles também não estão conseguindo se comunicar de volta. "
Escutou Nigan, com seu aparelho quase invisível em seu ouvido.
Ele apertou duas vezes discretamente o aparelho a traz da orelha, que ma mente dele significava plano B.
" Certo, pessoal! Vamos iniciar o plano B, Nigan, já estamos em posição, vamos subir o andar e tentar adentrar o cofre. "
Algum outro ladrão disse no aparelho em seu ouvido novamente, e ele tocou seu ouvido mais uma vez, dando a ordem de início.
E essa foi a minha deixa para dar minhas ordens.
- Pessoal! - eu chamei mentalmente.
- Estamos ouvindo. - pensou Luther.
- Luther, tem dois homens indo para o cofre agora, tenque detelos para não entrarem no cofre. - eu pensei para o mesmo.
- Certo, vou colocados na sala amarrados com os outros. - disse ele, indo para o local.
- Use mascara, e não seja visto! - eu mandei.
- Certo, já estou a caminho. - confirmou Luther.
- Enquanto ao restante fiquem atentos, eles iniciaram um novo plano, posso os chamar a qualquer momento denovo. E continuem agindo naturalmente. - eu mandei.
- Queen, você tá arrasando no comando! - pensou Klaus. - Mais um whisky por favor. - pensou ele, involuntáriamente.
- Klaus! Você tá bebendo? - exclamou Alisson.
- Porque eu não estou impressionado? - debochou cinco.
- Aí gente, pensei que era para a gente de misturar, e é isso que eu estou fazendo. - pensou ele, eu quis rir, mais me controlei.
- Não desse jeito Klaus! - exclamou bem.
- Gente! Eu estou conversando, me infiltrado sabe? Como a Carther do gato do Leo. - pensou Klaus, eu segurei a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...