Capitulo 80 (Novos casais na casa?)

982 79 120
                                    

☂️

Pierre:

Hoje eu acordei as 6:40. Antes do alarme tocar, então resolvi levantar e ir para o banheiro, fazer minhas higienes,  e tomar banho.

Levantei do colchão e peguei a minha toalha e o uniforme e fui para o banheiro.

Ninguém estava acordado, oque facilitou, foi rápido, logo tomei banho me troquei e sai.

E quando abri a porta, me deparei com Klaus, que estava encostado na parede me esperando sair.

Eu olhei para ele, que olhou para mim, que se desencostou da parede ficando frente a frente comigo.

- Bom dia Pierre. - disse ele, sorrindo alegre.

- Bom dia Klaus. - eu disse, e o mesmo me olhou de cima a baixo.

- Você está lindo hoje, sempre está. - disse ele, e eu corei, sempre coro quando recebo elogios.

- Ah....obrigado. - eu disse, com um mão sobre a cabeça, Klaus riu.

- Te deixei sem graça né kkkk - disse elez e eu assenti, ele riu mais.

- Você também. - eu disse, e agora ele estava olhando nos meus olhos, e eu nos dele.

Ele começou a se aproximar, e eu também, até que escutamos um barulho vindo da escada e nos afastamos, era pogo.

- Bom dia senhores Klaus e Pierre. - disse o mesmo, olhando para nós, eu e Klaus nos olhamos constrangidos.

- Bom dia pogo. - dissemos jutnos, e ele assentou e se retirou.

Deixando somente eu e Kaus ali, nos olhando...

Eu estava me sentindo... estranho, não era uma.coisa ruim, era somente, diferente...

Eu e  Klaus estivemos muito próximos esses dias, muito mesmo, e eu gostava de estar com ele, gosto da companhia dele.

- Ah... bom, eu vou tomar banho. - disse ele, vermelho, eu também estava.

- Claro. - eu disse, e dei espaço para ele passar, e quando ele entrou eu só acenei  e voltei para o quarto.

Oque foi isso?... Eu e ele realmente iríamos... não, deixa pra lá, ele não faria isso, eu...  Eu faria isso?

Klaus:

Ok, ok, oque rolou ali?....

Gente, do nada me deu vontade de beijar ele, e ele também eu acho... não sei, só sei que eu nunca passei por isso antes, coração acelerado, mãos e pernas trêmulas... e olha que eu nem dei uma cheirada ontem.

Isso é novo, até pra mim.

Por mais que eu nunca gostei tanto assim de meninas, eu nunca tive uma queda por nenhuma delas, e agora eu sinto isso pelo Pierre?.... bom, não estou questionando, não é algo que eu ache ruim, porque afinal, é somente um sentimento novo....

Eu entrei e fechei a porta, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro, deixei a água cair sobre minha cabeça, sobre minhas costas, para melhorar o meu nervosismo, não conseguia tirar isso tudo da cabeça, e também não sabia como-lhe dar com isso.

Logo desliguei o chuveiro e me vesti, e me olhei no espelho, estava bem e arrumado.

E acabei por me lembrar da Carther... Isso a minha Queen pode me ajudar, ela sabe bem como conversar  e confortar as pessoas, talvez ela me ajude a entender melhor tudo isso.

Então eu saí do banheiro, e fui direto até o quarto da mesma, a essa hora ela já estaria acordada, então eu só abri a porta, mais me enganei... acabei tento outra visão, e que visão kkkkk.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora