☂️
Cinco:
Logo me teletransportei para meu quarto, logo peguei minha máscara e deci para a garagem, lá já estavam luther e papai, luther estava segurando 4 mascaras de gás, aquelas bem Chernobyl.
- Pra que essas máscaras? - Eu perguntei, e Luther me entregou uma.
- Não é óbvio? São para nós não irnalarmos a mesma fumaça que a Carther inalou, preciso dos 3 com poderes para invadirmos aquele laboratório. - ele disse e eu assenti, não coloquei a máscara no momento, só a guardei comigo.
- Certo, aqui já temos tudo oque precisamos, um galão de gasolina e máscaras de gás. - disse papai já foi para o banco do motorista.
- Eu trouxe o isqueiro. - disse Luther.
- Muito bem lembrado número 1. - papai agradeceu. - Onde está o irmão insolente de vocês? - perguntou papai, por Diego.
- Aqui, desculpa a demora. - disse o mesmo, se aproximando e logo já entrando na van.
- Carther não pode esperar! - eu lembrei.
- Olha cinco! Eu sei que você está preucopado com ela, e acredite, eu também estou e muito, e você sabe disso, então não desconta isso em mim, tá bom? - ele disse, e eu só virei a cara, estava de cabeça cheia de mais pra responder.
- Vamos. - disse papai, e logo saímos, ele foi o mais rápido possível, porque afinal, esse laboratório fica em uma região afastada cidade.
Depois de um tempo na estrada chegamos, ele ficava em uma rua, ela estava praticamente deserta, não tinha ninguém lá, mais podíamos ver o laboratório, com vidros que deixavam transparecer as pessoas andando para lá e para cá.
- Ok, vamos relembrar o plano. - disse papai. - Primeiro vamos esperar aqui um deles saírem, e vamos capturalo e fazer ele dizer qual ea cura. Segundo, invadir o laboratório e achar a sala com as bombas que tiram os poderes de vocês e incendia-lá. Terceiro, voltar o mais rápido possível para casa para darmos a Cura para a número 8. - ele continuou.
- Entendemos. - dissemos eu, Diego e Luther.
- Certo, agora é só esperar.... - disse papai, e se virou para frente, observando esperando alguém sair.
Quebra de tempo................
Estávamos lá esperando, ficamos ali entorno de 30 minutos, até que um homem alto e magro, muito magro, sai do laboratório, ele era ruivo, e usava óculos, e na sua mão levava pastas, tinha cara de ser um grande nerd, um grande cientista.
- Ali... o magriselo nerd. - disse Diego, e papai e Luther o olharam bem.
- Ok.... deixe ele se afastar da vista do laboratório e pegamos ele, coloquem as máscaras de gás, não sabemos se ele está com aquelas bombas com ele. - disse papai, e assim fizemos, e quando ele já estava longe o suficiente, papai disse. - Número Cinco, já sabe oque fazer. - ele continuou, e eu sorri maroto e logo me teletransportei.
- Oi nerd, ou devo dizer ciêntita? - Eu disse, quando me teletransportei para a frente do mesmo, ele somente arregalou os olhos, e tentou correr mais eu me teletransportei para a frente dele denovo. - Você não respondeu minha pergunta, você é ciêntita? - Eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Fiksi Remaja" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...