☂️( parte 2 )
Carther:
E saimos.
Eu e cinco saimos pela janela do nosso quarto, que fica bem na ponta da minha cama, ele abriu, e deixou eu passar primeiro. Um cavalheiro que diria, e logo depois ele se teletransportou para fora, e fechou a janela, as luzes do nosso quarto estavam apagadas, assim como a de todos, para pensarem que estão dormindo.
E fomos decendo as escadas divagar, e até podiamos ver algums logo abaixo, eram Klaus e Ben. Nós decemos por esse lado, porque nossa janela fica a esquerda da casa, agora os outros deceram pelo outro lado da casa, e depois nos encontramos no beco do lado esquerdo da casa, e era onde eu Cinco klaus e Ben estavamos.
- Oi... - disse klaus, quando terminamos de decer.
- Oi... eai, tudo certo. - eu perguntei, estava tudo escuro, e nós não riamos ligar as lanternas perto da casa, para não bater nenhum flash de luz que possam ver.
- Sim. Agasalhados e com lanternas. - disse Ben. - E vocês? - ele continuou.
- Tambem agasalhados e com lanternas. - cinco respondeu, por nós dois.
- Eai pessoal. - disse diego vindo, baixo, aconpanhado de vania.
- Oi. - eu disse. - Onde estam o luther ea Alisson? - eu continuei.
- Aqui. - disse luther, se aproximando com Alisson ao seu lado.
- Ok. Todos aqui. - disse cinco. - Vamos. - continuou ele, andando em frente, eu dei de braços com ele. Ele olhou para o meu braço dado ao dele, e logo olhou para mim, e eu sorri, fazendo ele sorrir tambem. Por algum motivo, logo a atraz de nós, diego bufou, e logo após vania.
Caminhamos um pouco, e chegamos, era um restaltalrante, loja, não sei, só sei que quando chegamos, senti uma conexão com ela, não sei explicar, mais era boa.
- Chegamos. - disse cinco, assim que paramos em frente a ela.
Griddy's Doughnuts
Tinham algumas luzes acesas. Mais já avia passado o horario de fechar.
- Geralmente eles deixam as luzes acesas. Mais para ter certeza. - disse cinco, e logo apos olhou para mim. - Carther. - ele continuou.
- Ok. - eu disse, e olhei atentamente para todo o restalrante, e não senti ninguem. - Podemos ir. - eu continuei, e desentrelasei meu braço do de cinco, e fui até a porta do restalrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Teen Fiction" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...