Capitulo 94 (Missão Traficante)

994 63 38
                                    


🇧🇷☂️🇧🇷

Carther:

Eram 9:00 da manhã quando o Alarme tocou, eu olhei para cinco, que estava ao meu lado, estava dormindo, eu sorri.... E dei um beijinho no naris do mesmo.

- Bom dia... -  eu disse, e ele abriu aqueles lindos olhos verdes...

- Bom dia meu amor.... - disse ele, e eu sorri boba, eu amo ouvir ele me chamar de "Meu amor" me derreto toda.

- Tudo bem? - eu perguntei.

- Sim, mais doque bem, e nós dois sabemos disso... - disse ele, e eu sorri para o mesmo.

- Verdade.... - eu disse e dei um selinho nele, e me sentei na cama, com os lençóis tampando meus seios e meu corpo nu. - Vou tomar banho, e hoje eh preciso me concentrar, todos presisamos, temos uma missão pra fazer essa tarde. - eu disse, agora me levantando.

- Verdade.... - disse ele, sentando na cama.

Eu entrei no banheiro e fechei a porta, fui direto para o chuveiro, deixei na água morna, estava calor no Rio, oque não é uma novidade.

Deixei a água cair sobre meus ombros.... me relaxando, e de certa forma esclarecendo os pensamentos da cabeça, hoje vou me passar por uma pessoa que nunca nem vi na minha vida, tudo para poder prender um traficante de animais, coisa que eu nunca pensei que faria na minha vida. Trabalho de espionagem, trabalho disfarçado, o que não é nada mal porque eu vou confessar, eu gosto desse tipo de missão.

Logo desliguei o chuveiro, e fui pentear o meu cabelo e fazer a minha make diária, vesti minhas roupas, fiz um look bem bonito, e sai do banheiro e voltei para o quarto, cinco estava sentado na cama, quando me viu sair sorriu e pegou sua roupa.

- Você está linda. - disse ele, depositando um beijo na minha testa, eu sorri para o mesmo.

Logo em seguida cinco entrou no banheiro, e eu fui calçar os meus sapatos, e terminar de arrumar os últimos detalhes para depois esperar ele e encontrar o pessoal.

Cinco não demorou muito no banho e logo saiu e já vestido, arrumou o seu cabelo calçou seus sapatos, e depois saímos juntos para encontrar o resto da família, iríamos nos reunir na sala privada de espera do hotel, onde faríamos uma reunião sobre a missão de hoje, para falar sobre tudo o que vai acontecer e como deve acontecer e o que temos que fazer.

Quando eu e ele chegamos uma boa parte do pessoal já estava lá, entre eles Alisson e Luther, Diego e Vânia, Ben, e papai e Alfred, estava faltando somente Pierre e Klaus, bem... sei bem o motivo do atraso.

- Bom dia. - eu e cinco dissemos entrando na sala.

- Bom dia. - todos responderam, menos papai.

- Sabem onde estão os números 4 e 9? Eles estão atrasados! - exclamou papai, e eu e cinco prendemos os sorrisos.

- Não.... - eu e ele dissemos juntos.

Se passaram uns 5 minutos, e Pierre e Klaus chegaram na sala.

- Finalmente! Onde estavam? - perguntou papai.

- Passamos na cafeteria do hotel. - disse Klaus. Mentiu, li a mente dele....

- Ok, agora se sentem! - mandou papai, e eles se sentaram. - Todos prestem atenção agora. - pediu ele, e todos o olhamos com atenção. - Esse plano é seu... então, diga. - disse papai a mim, e eu assenti.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora