☂️
Carther:
Depois, chegou klaus, Ben, Vania e luther. Nós estavamos tomando café, literalmente, eu amo café, gosto de tomar ele puro, e pelo que eu persebi, cinco tambem.
A mamãe fez ovos fritos com bacon, estava tudo muito bom, tirando o café, que não estava lá aquelas coisas, não demorou muito para terminarmos o café.
Logo o velho apareceu, trazendo com ele o seu caderno vermelho, que ele levava para cima e para baixo, e em seu pescoso um apito.
- Assim que terminarem, vão para a escada principal, vamos treinar lá hoje. - disse o velho, serio, e seco, ele nem deu bom dia. - E vania, você vai me auxiliar hoje, velha. - ele disse, e se retirou, vania se levantou e foi atraz dele.
E nós ficamos na mesa, se entre olhando, até que luther da a ultima garrafada e sai da mesa, indo para a escada.
- Eu sei que ele é pai de vocês, mais ele foi grosso ao não dizer nem bom dia... - eu disse, entercalado os olhares entre eles.
- Ele nunca nos deu bom dia, acho melhor se acustumar com isso. - disse Ben, meio cabisbaixo.
- Os unicos bom dias que você vai ouvir nessa casa são os nossos, da mamãe e do pogo... - disse diego, olhando para mim, com uma cara tristonha.
Eu fiquei quieta depois disso, saber que o proprio pai, não da nem bom dia aos filhos, isso é triste, é pessimo.
Depois disso o pessoal começou a sair da mesa, aos poucos, mais rapidamente. Os ultimos a sair foram eu, cinco e diego.
Estavamos andando lado a lado, até a escada, eu estava no meio dos dois, cinco a minha esquerda e diego a minha direita, os dois estavam quietos, pensando noque aconteceu agora pouco, estavam cabisbaixos, e eu queria mudar isso.
- Então... oque acham de depois do treino, nós fazermos algo, todos nós, quando tivermos tempo livre? - eu disse, ainda andando, eles olharam para mim, e pararam.
- Oque poderiamos fazer? - diego perguntou.
-Não sei, oque vocês gostariam de fazer? - eu perguntei.
- Não tenho ideia. - disse cinco.
- Eu tambem não. - disse diego.
- Ok. Eu tive uma ideia, vai ser legal, muito legal. - eu disse, sorrindo, e eles se olham, e olharam para mim denovo. - E então? Topam? - eu disse, e eles dois torseram a sobranselha.
- Carther. Nós nem sabemos oque é. - disse diego.
- Eu topo! Confio em você. - disse cinco, e olhou para diego, com cara de sercastico, e depois olhou para mim sorrindo maroto.
- Eu topo. Vindo de você deve ser muito bom... - disse diego, me olhando bobo, oque me fez ficar sem graça. Oque tambem fez cinco nos apressar.
- Certo. Vamos logo. - disse cinco, e pegou na minha mão, me levando para a escada. Deixando diego atraz de nós, mais logo ele tambem tomou caminho.
Quando chegamos na escada, todos já estavam lá, eo velho ea vania lá em cima, no topo da escada.
- No treinamento de hoje, quero que subam essa escada, e quem chegar primeiro será o vencedor. - ele disse, serio, e nós nos entreolhamos sorrindo maroto, porque segundo nós, isso era facil. - Mais, quero que den tudo de si, tudo mesmo, quem chegar aqui em cima primeiro, tera a tarde toda livre. - ele continuou, falando alto, por estar lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...