Capitulo 28 (Desculpa)

1.4K 111 26
                                    

☂️

Carther:

Logo depois que cinco saiu eu fiquei sozinha denovo na enfermaria,  pensando na vida, sentada na cama, tentando usar os poderes, mais não conseguia fazer bem um copo tremer.

Até que alguém bateu na porta.

- Pode entrar... - eu disse, me inclinando  para frente para ver quem era, e quando eu vi, confesso que fiquei surpresa.

- Oi....  você está melhor? - perguntou Luther, entrando no quarto e se aproximando, e me olhando, ele tava com uma cara péssima, eu fiquei estática por uma segundos, fiquei quieta, mais logo respondi.

- E você se importa? - Eu perguntei, seca, e ainda com raiva das coisas horríveis que ele me disse mais cedo.

- Olha, eu sei que está com raiva de mim, e com razão. - ele disse, se sentando na beira da cama.

- Pelo menos você sabe disso! - eu retruquei.

- Será que podemos conversar..... sobre isso? - perguntou ele, calmo.

- Tá. - eu respondi, e olhei para ele, esperando uma boa desculpa.

- Eu sinto muito por ter dito aquelas coisas sobre você, eu não sei onde eu estava com a cabeça pra dizer tudo aquilo. - ele disse, olhando nos meus olhos, com toda segurança do mundo, por nenhum momento desviando o seu olhar. - Eu não estava sendo totalmente sincero naquele momento, claro que eu agora não posso retirar tudo oque eu disse, mais eu posso dizer que eu sinto muito, eu disse tudo aquilo sem pensar, estava com raiva, de várias coisas ao mesmo tempo, e acabei dispensando em você, e isso foi passimo, e pra dizer a verdade, nem sei porque fiz isso. - ele terminou, e agora seu olhos estavam no chão junto com sua cabeça baixa.

- Eu te entendo..... sei porque fez isso. - disse, fazendo ele olhar atentamente para mim.

- Sabe? - ele perguntou, confuzo.

- Sim.... eu entendo como deve ser, você desde sempre esteve aqui sendo o número um , desde pequeno teve que viver e conviver com seus irmãos, nunca entrou alguém novo, aí de repente alguém entra, carente de uma família de verdade, carente de amigos e irmãos, e amor, e essa nova pessoa chega dando o melhor de si, recebendo atenção, criando amigos, sendo amigos dos seus próprios amigos, praticamente mudando tudo e tomando o que era seu.

Você se sentiu ameaçado, invejado, esquecido, E aí tudo isso foi acumulando dentro de você, e foram tantos sentimentos que você foi guardando um após o outro, sem desabafar, guardando tudo dentro do coração.

E foi enchendo cada vez mais e mais até que uma hora, você explodiu. Claro você não fez isso porque quis, fez isso porque não tem quem aguente tanto sentimento em um lugar só, e lá no museu você liberou tudo isso, liberou tudo em cima de mim não tudo tudo, mas pelo menos liberou os sentimentos que tinha guardado de mim para fora, não te culpo por isso isso é normal, foi até bom você ter liberado tudo, porque se você deixasse guardado e deixasse encher mais e mais. Iria acabar fazer algo pior do que uma discussão acredite. - eu disse, e fui muito sincera com ele, ele quitou me olhando, nos olhos, escutando tudo aquilo, que ele realmente sabia que era verdade.

- Nossa.... parece que você foi lá dentro do meu coração, e olhou bem para ele e disse tudo que tinha dentro, o que eu nem sabia que tinha direito. Você está certa, tudo tu disse está certo, eu odiei ter que me sentir assim, e me odiei ainda mais por ter que despejar isso em você, você não merecia nada disso. - ele disse, pegando em minhas mãos.

- Tudo bem Luther...... e eu também acho que devo desculpas a você, você realmente me irritou aquele dia isso é certo, você despertou a minha Ira, e eu acabei ficando tão nervosa que disse verdades que eu pensava sobre você, verdades que você disfarçava de ilusão na sua cabeça eu disse ela para todos e era algo seu que eu não deveria ter dito, sinto muito por ter dito aquelas coisas sobre você, também não vou dizer que aquilo não era verdade porque olhei no mais fundo na sua mente e disse tudo para fora. Mas eu quero dizer Luther, que eu admiro você, admiro o herói que você é, disse aquelas coisas porque realmente estava nervosa, mas também me arrependo muito de ter dito elas. Espero que você também me desculpe por isso. - eu disse, eo mesmo concordou.

- É claro que eu desculpo você Carther, e eu também queria me desculpar não só por isso mas também pelo que você passou, depois que você perdeu os poderes no museu, eu me senti péssimo muito péssimo porque eu realmente havia no momento de raiva desejado aquilo e depois, realmente aconteceu e eu fui me trancar no meu quarto como uma criança, Me desculpa por isso, isso foi culpa, minha mas saiba que eu dei tudo de mim lá no laboratório, para trazer seus poderes de volta para você, ainda não trouxemos, mas em breve estará com ele de novo. - ele disse, e sorriu fraco.

- Luther. Não foi culpa sua eu ter perdido os poderes, eu não fiquei nervosa com você por não estar aqui comigo, muito menos por ter ido se trancar no seu quarto, você estava se sentindo mal e queria ficar sozinho e eu entendo isso, agora eu só quero que nós voltemos a ser amigos de novo, ter paz não ter mais brigas, Olha eu não vou dizer para nós não termos mais e discussões, mas que sejam discussões Racionais, ok? - Eu disse, sorrindo fraco para o mesmo.

- Ok. - ele disse e estendeu a mão, para que eu pudesse apertar.

Mas eu sou brasileira, ele não podia receber menos do que um abraço, eu abracei e ele me abraçou de volta, naquele momento eu só fiquei feliz por não estar mais brigada com o Luther, mais aliviada Por não estar mais com raiva, estou ótima por saber que somos amigos de novo, e que somos irmaõs e uma família feliz novamente.

Continua...........
Espero que tenha gostado, se gostou curta e por favor Comente o que achou, realmente preciso saber que estão gostando, no próximo Episódio vai ter um grande Impacto e Espero que gostem é isso, Bayyy ☂️🖤💕🌂❤✨💞🖤⭐

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora