Capitulo 54 (Missão Casino part 5)

1.2K 111 156
                                    

✨🇫🇷☂️🇫🇷✨

(Sim eu sei, essa já é a parte 5 dessa missão, mais eu prometo que é a última, ainda vai ter muitas missões e outras coisas incríveis, mais essa já deu de partes kkkk)

Carther:

Eu e Diego logo saímos do elevador, ele nos levou até a porta ondre estava o mesmo, e eu bati na mesma, e um homem uniformizado abriu a porta, perguntou.

- Posso ajudar? - perguntou ele.

- Estamos procurando pelo Sir Reginald Hargreeves. - disse e antes mesmo que o funcionário saise papai apareceu.

- Finalmente! - disse ele, saindo da sala, eo funcionário fechou porta, nos deixando a sós no corredor.

- Como sabia que era agente? - perguntou Diego.

- Pensei ter ouvido a voz da número 8. - disse ele, e eu e Diego nos olhamos, achando estranho. - E então como ocorreu a missão? - perguntou ele.

- Muito bem, cinco está cuidando dos últimos 2 ladrões. - eu disse, e ele assentiu.

- Muito bem, agora quero que vocês antes de levá-los para polícia, reviriquem eles, principalmente você número 8, veja se eles planejam algo a mais. - disse ele, e eu assenti.

- E você? - perguntou Diego.

- Eu vou continuar aqui, não posso deixar o presidente. - disse ele,  e no mesmo segundo eu lembrei do filha da put2 do filho dele, que por sorte, eu não estava.

- Tá bem, quanto tudo estiver certo, alguém vem aqui te chamar. - eu disse, e ele assentiu. - Vem, vamos Diego. - eu o chamei, e voltei para o elevador acompanhada do mesmo.

O nosso silêncio era desconfortável no elevador.....

- E então..... você já perdoou o cinco? - perguntou ele, e eu olhei para o mesmo,  e respirei fundo.

- Sim... - eu respondi, e ele olhou para mim.

- Então você escolheu ele?.... - perguntou Diego, e meu coração apertou, parece que alguém estava estrangulado ele. Eu estava me sentindo pessima, mais eu tenho que enfrentar isso, e dizer a ele.

- Sim.... sinto muito, eu também gostava de você Diego. Mais.... - eu disse, e ele me interrompeu.

- Mais você gostava mais dele. - ele completou, e suspirou.

- Eu estou me sentindo pessima. - eu disse, e ele voltou a olhar para mim, confuzo. - Porque eu sei como eu me sentiria no seu lugar, e eu estaria pessima. - eu continuei.

- Carther.... tá tudo bem. E esses dias que você esteve mais distante, eu parei para pensar, e eu percebi que, eu já gostei de você, mais eu não amei você, não mais do que um irmão poderia gostar, não pelo menos como ele te ama. - disse ele, sério e pensativo. - Então está tudo bem se vocês ficarem juntos, eu não vou me importar, eu ainda tenho uma consideração muito grande por você, e espero que você fique bem e feliz com ele, um dia eu vou achar a minha garota. - disse ele, e meu coração conseguiu voltar a bater normalmente, ele não estava apertado e nem acelerado, agora ele está mais leve, está mais relaxado.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora