☂️
Carther:
Bom, depois disse eu foi ate o meu quarto eo do cinco, quando eu entrei ele estava sentado na cama amarrando dos sapatos, e quando ele me vou se levantou.
- Eai? como foi, tenho certeza que ele fez um show. - ele diz.
* eu bufei revirei os olhos e dei meia volta pra ir em bora*
- Hey ! ....... você não vai até me contar. - ele disse, e depois puxou o meu braço, me trazendo para perto, fazendo nossos corpos ficarem colados, juntos, nossos rostos estavam tão proximos, que eu conseguia sentir a respiração ofegante dele.
- Em?.... mocinha. - ele diz, intercalando seu olhar entre meus olhos, corpo e boca, e eu respondo com um sorriso de lado, sarcastico.
- Quer saber como foi?.... - eu pergunto, lançando um olhar sedutor para ele, ele fica exitado e então digo em seu ouvido, para provocar. - Eu entrei no quarto,.... fechei a porta.... e sentei do lado dele..... e depois conversei com ele..... e depois dei um beijo nele, e sai... - eu disse, baixo, e me destanciei dele, e pude ver a cara dele, ele pareceia não ter acreditado no que eu disse.
- Oque? Como assim beijou? - ele disse, meio enciumado.
- é, um beijo, na bochecha. - eu disse, e ele pareceu mais aliviado. - Oque? Pensou que eu realmente tinha beijado ele? - eu disse sarcastica, provocando ele.
- Não, eu só fiquei surpreso, pensei que você realmente avia beijado ele, e você pode beijar quem você quiser, eu não me importo.... - ele diz, se sentando na cama.
- Ah, não? Porque quando eu disse que beijei o diego você ficou bem nervosinho, com ciumes, assim como ele... - eu disse, ironica, mais com muita persoasão.
- Ciumes? Eu? Não, claro que não. - ele disse, convencido.
- Ok, se você diz. - eu digo. - Te vejo lá em baixo, com o diego. - Disse e me retirei.
Cinco:
- Meu deus, como ela meche com o piscologico das pessoas. - Eu disse, me deitando na cama.
E então decidi subir para meu lugar preferido da casa, esse é meu lugar favorito porque ninguem quase nunca vai lá, então eu vou lá para ficar sozinho e pensar.
- Que merda, Klaus! Oque você tá fazendo aqui? - eu pergunto, quando chego lá no terceiro andar e encontro ele sentado na janela.
- Oque você! Tá fazendo aqui. - ele disse, jogando algo pela janela.
- Eu venho aqui pra ficar sozinho, mas eu acho que me enganei, sobre esse lugar. - Eu disse, já estressado.
- Pra ficar sozinho? Já entendi você ea Carther se desesnteram dinovo, né? - ele diz, como se soubeçe de tudo.
- Como sabe? - eu perguntei.
- Meu querido, eu não se você sabe, mais eu moro no quarto ao lado, e tambem, a Carther passou por aqui. - Ele disse.
- Ahm.....eu não sei mais de nada, nós brigamos, nos resolvemos, e depois ela me provoca e depois, flerta comigo, e depois vai em bora. - eu disse, desabafando, sim, com o klaus, eu sei, eu tô perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...