🇫🇷✨☂️✨🇫🇷
Carther:
Já era entordo das 2:00 horas da manhã quando alguém bateu na porta do meu quarto e do da Alisson, eu quando me aproximei já sabia quem era.
- Oi...... Boa.... noite.... - disse cinco, me olhando de cima a baixo, ele até mordeu seus lábios suavemente.
- Então...... podemos entrar? - perguntou Diego, quase babando, assim como cinco.
- Claro... entrem. - eu disse, e entraram cinco, Diego e Luther.
- Desculpa atrapalhar meninas, cinco e Diego quizeram vir...... - disse Luther, que ficou estático ao ver a Alisson sentada na cama, toda linda e arrumada. - Oi Alisson.... - ele continuou, vidrado nela.
- Oi! Vem gente, sentem! - disse ela, e todos vieram se sentar nas camas.
- Eai, oque acharam de hoje? - Eu perguntei.
- Ótimo...... - disse cinco, ainda me medindo de cima a baixo.
- Um paraíso.... - completou Diego, olhando atentamente pra mim.
- Eu te falei. - disse Alisson, rindo, se referindo aos meninos, babando.
- Sim, eu sei, mais pra falar a verdade eu gosto disso. - eu disse, e sorri maroto, e ela riu.
- Aiai, Carther, aiai! - disse ela, e todos ficaram confusos.
- Doque estão falando? - perguntou cinco, curioso.
- Nada de mais, coisas de menina. - eu disse, e ele assentiram.
- Pedimos comida! Ela vai chegar logo. - disse Alisson. - Nós pedimos só pra nós duas, mais podemos pedir mais. - Ela continuou, pegando o telefone.
- Espera, antes liga pro Klaus e pro Ben, pede para eles virem pra cá. - Eu pedi, e ela assentiu.
- Qual número eu disco? - perguntou ela.
- 47. - disse cinco, e ela discou, eles atenderam.
- Alô? - disse Klaus.
- Klaus! Vem pro quarto nosso e traz o Ben com você. - pediu Alisson.
- Porque? - questionou ele.
- Estão todos aqui, vamos pedir comida e comer todos juntos! - Ela continuou.
- Tá já estamos indo. - disse Klaus.
- Tchau! - disse Alisson, e desligou.
- Vamos esperar eles chegarem pra pedir. - eu disse, e todos concordaram.
Não demorou muito pra eles 2 chegarem, logo escutamos narinas na porta, eu fui a abrir, já sabia quem era.- Bonsua! - disse Klaus, sorridente.
- Bonsua! - eu disse de volta, e Klaus me olhou de cima a baixo.
- Queen! amei seu pijama, tá tão sexy, arrasou! - disse ele eu não consegui segurar a risada.
- Obrigado, venham entrem. - eu disse, e dei espaço para eles entrarem.
- Eai cambada! Que manda? - perguntou Klaus, se jogando na minha cama, eu sentei ao seu lado.
- Vamos pedir alguma coisa pra comermos todos juntos aqui. - disse Alisson.
- Vamos pedir comida francesa! Pra experimentar! - pediu Ben.
- É isso que vamos fazer. Eu e Alisson pedimos uma pizza Francesa. - eu disse, e todos concordaram.
- Ela já deve está chegando, pedimos a ums 7 minutos a traz. - disse Alisson, e eu assenti, e uns 2 minutos depois alguém bateu na porta.
- Deve ser a pizza. - eu disse, e fui abrir a mesma. - Salut! - eu continuei, quando abri a porta, salut é oi em francês.
- Bonsoir madame, aqui está sua pizza Francesa. - disse ela, e entrentrou com um carrinho dentro do quarto, indo em direção a mesa que tinha ali, colocando sobre ela talheres, pratos, guadanapos e taças. - Precisa colocar tudo isso? - Eu perguntei, indo ate ela.
- É clarro, isso está na política de etiqueta do hotel. - disse ela, com um sotaque francês. - Prronto, podem ligarr parra a gerrencia do hotel quando quizer tirrar a mesa. - disse ela e todos assentimos.
- Obrigado. - eu disse, e ela se curvou e se retirou.
- Eles fazem até reverência? - perguntou Klaus.
- Pelo jeito essa é a "política do hotel". - eu disse, indo me sentar a mesma, mais antes cinco se teletransporta na frente e puxa uma cadeira para mim, eu parei e olhei para ele.
- Já que estamos hospedados aqui, vamos seguir a política do hotel, não é mesmo? - disse ele irônico. - Carther... - disse ele, e puxou a cadeira, eu acabei cedendo e sentei na mesma.
- Obrigada. - eu disse,do mesmo sorriu satisfeito.
- Parece estar com uma cara ótima! - disse Luther, olhando a pizza.
- Verdade..... agente presisa mesmo usar os talheres? - perguntou Klaus.
- Eu não sei vocês, mais eu sim, sempre como com grafo e faca. - eu disse, pegando os mesmos na mão.
- Você come pizza de garfo e faca? - perguntou Ben, e eu assenti. - Nem a Alisson come pizza de garfo e faca. - disse ele.
- Gente a Carther é uma garota fina, ela está certa de comer com garfo e faca, não julguem ela. - disse Diego, sendo perfeito como sempre.
- Obrigado por compreender Diego! - eu disse, com ênfase no Diego.
- Tá vamos logo comer! - pediu Alisson, e logo todos começamos a comer.
- Meu Deus...... que pizza gostosa. - disse Klaus, com a boca toda cheia.
- Muito boa...... - eu disse, e ela realmente era divina, a maça é perfeita, nem muito grossa nem muito fina, assim como o recheio, saboroso e suculento.
- As de pizza das NY estão no chão agora. - disse Diego, eu ri.
- Elas são boas, a única diferença é que eles usam queijo genérico. - eu disse, e todos concordaram.
E continuamos comendo, sabotando a pizza, quando terminamos pedimos sorvete, um pote médio pra cada, que por sinal também são deliciosos.
Bom, com o tempo começamos a ficar com sono, e o pessoal voltou para seus quartos, por que afinal, amanhã teremos um dia cheio.
Nós nos despedimos, e cada um voltou pro seu quarto, deixando somente e eu e Alisson ali.
- Ai.... tô satisfeita! - disse ela, saidnod o banheiro, depois de escovar os dentes.
- É eu também. - eu disse, já deitada na minha cama, já higienizada pronta pra dormir.
- Bom... Boa noite Carther. - disse a Alisson se deitanto em sua cama.
- Bonsua! - eu disse, e ela riu, e apaguei as luzes, e fomos dormir.
Não demoramos muito pra dormir, porque afinal, ficamos mais de 24 horas acordadas hoje, e também estávamos muito cansadas do voo, de NY até Paris pegamos 7horas de voo, sem dormir, então logo apagamos, amanhã não sei oque iremos fazer, mais tenho certeza que vai ser demais.
Continua.........
Espero que tenham gostado, vou postar mais um mais tarde, bom. CURTAM se gostaram e comentem oque acharam, é isso. Bayy 🇫🇷✨☂️🇫🇷✨☂️🇫🇷✨☂️⭐🇫🇷❤💕🛫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...