🇫🇷☂️🇫🇷Carther:
Era 8:00 horas quando despertador tocou de manhã.
Eu despertei, e com minha telecinese eu desliguei o mesmo, e me virei, e dei de cara com a melhor visão que poderia ter de manhã, cinco dormindo ao meu lado na cama, feito um bebe, que depois de ontem.... eu posso dizer que não é mais um bebê, assim como eu.
Eu passei minha mão suavemente pelo rosto do mesmo, que começou a despertar, e me logo abriu os olhos, aqueles lindos e perfeitos olhos verdes....
- Bom dia.... - eu disse, e ele sorriu para mim.
- Bom dia..... - ele respondeu, e eu dei um selinho do mesmo, que sorriu mais ainda.
Logo nós levantamos, ainda nus, eu vesti o mesmo pijama que eu vestia ontem a noite, assim como ele.
Nós tinhamos que voltar para os nossos quaetos sem qie ninguem perceber, entao logo cinco me teletransportou para o banheiro do meu quarto e da Alisson, e depois nos despedimos e ele se teletranspotou para o quarto dele.
Eu espiei pela porta do mesmo, olhei para o quarto, Alisson ainda estava dormindo, então eu aproveitei e já que estava no banheiro, tomei um banho.
Sem parar de pensar nos momentos lindos que eu e cinco tivemos ontem a noite, bom momentos.
Meu banho foi rápido, eu logo sai, e já me deparei com Alisson acordada, sentada na cama, despertando.
- Bom dia. - disse ela, olhando para mim, que estava de roupão. - Acordou tão cedo porque? - perguntou ela, se levantando.
- Eu acordei com um barulho no corredor, e resolvi já levantar. - eu disse, e ela assentiu é foi para o banheiro tomar banho.
Eu respirei mais alivia, e fui me arrumar.
* telefone toca *
- Alô. - eu disse, atendendo o mesmo.
- Número 8! Diga a número 3 para se arrumarem, usem o uniforme da academia e não esqueçam suas máscaras, e hoje vamos tomar café juntos, eu preciso de uma reunião, então vamos tomar café aqui na cafeteria do hotel. - disse ele, seco como sempre.
- Bom dia pra você também papai. - eu disse, revirando os olhos.
- Entendeu oque eu disse? - perguntou ele.
- Sim. Tchau. - eu disse, e desliguei.
Logo depois eu fui me arrumar, coloquei o uniforme da academia, e deixei meu cabelo solto natural mesmo, somente repartido no meio.
Fiz uma make linda, mais ainda básica e discreta.
Coloquei o colar que cinco me deu, e logo já estava pronta.
Alisson logo se arrumou e também já estava pronta, então decemos juntas para a cafeteria do hotel, onde já estavam papai Luther e cinco.
- Bom dia meninas. - disse Luther.
- Bom dia. - eu e Alisson dissemos juntas, nos aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...