Sinopse / Introdução

9.1K 371 287
                                    

Autora:

Carther cooper, é chamada uma das crianças que naceram com poderes dia 1 de outubro de 1989.

Carther assim como sua mãe naceu no Brasil, foi uma lucura quando Carther naceu, porque naquele mesmo dia, horas mais cedo sua mãe não estava gravida, então foi uma surpresa para todos, o esperado era ela nacer e ser vendida para alguem, porque afinal, sua mãe nunca soube que estava gravida, então ela seria somente um erro, mais tudo mudou quando sua mãe a viu pela primeira vez, ela passou a amar mais doque tudo quando a viu pela primeira vez. Sua mãe era solteira.

Quando Carther ainda tinha somente algums meses de vida, sua mãe e ela se mudaram para NY, e lá sua mãe conheçeu um homem, seu pai, seu horrivel pai, ele era dono de uma empresa de marketing, a empresa dele não era muito conhecida.

Quando a mãe de Carther se casou, não exitou em dizer a verdade, sobre Carther, que ela tinha poderes, e que eles estavam começando a aparecer, e que ele não poderia contar a ninguem.

Ele quando soube queria a mostrar ao mundo, e levar para nasa e area 51, lugares desses tipos "se todos conhecerem ela nós vamos ficar ricos" Ele disse, mais ele mudou de ideia, por conta de sua mulher que o convenseu, mas a grande ambissão dele não parou por ai.

Quando Carther tinha em torno de 5 anos ela já sabia controlar bem seus poderes, não 100% bem, mais o suficiente para conseguir manter em segredo, e seu pai se aproveitou disso.

As vezes ele levava Carther para sua empresa, para ela poder usar seus poderes para poder fazer com que tudo oque ele fizese fosse um suçesso.

Os podere de Carther são:

- Ler mentes, desde humanas até de animais.

- Telecinese ( mover objetos com a mente).

- Telepatia ( falar com as pessoas atravez de pensamentos).

Já que Carther pode ler mentes, ele fazia ela ler uma pequena desde até grande quantidade de pessoas, para saber qual tipo de marketing o povo mais quer, seria mais facil ele simplesmente conversar ou arranjar outro jeito de saber disso, mais o diferencial da empresa é que ela "nunca era" tudo oque "ele" fazia a todos gostavam, e isso fez a empresa ser conhecida, mais oque ninguem sabia era que Carther após fazer isso, tinha uma serie de desmaios, e fortes dores de cabeça.

Seu pai a obrigava a não dizer nada a sua mãe, e que não deveria perturbar ela com isso, porque segundo ele isso era "nada de mais".

Ninguem sabia da existencia de Carther, alem de sua mãe e do pai, ela tambem nunca foi a escola, sua mãe sempre a encinou e a educou em casa, por sorte sua mãe era professora, e enquanto não estava dando aulas na escola, estava dando aulas particulares em casa para Carther.

A mãe dela sempre foi uma pessoa boa e amavel, sempre encinou a Carther coisas como o amor, paixão, conpaixão, empatia, bondade, perdão, e muitas outras coisas boas.

Em quanto seu pai a encinava coisas não tão boas assim, ele a encinava a ter ambissão, inteligencia, a nem sempre confiar nas pessoas, sempre ter um pe atraz, as vezes não devemos ter compaixão. E foi esses tipos de coisas que ele encinou a ela.

Quando Carther tinha 10 anos sua mãe e seu pai forão viajar, eles forão para outo pais, e deixaram Carther com uma babá, essa babá iria cuidar dela durante uma semana.

Mais foi mesmo antes de dois dias que Carther recebeu a noticia de que seus pais aviam sofrido um acidente de avião, e que nenhum dos dois sobreviveu.

Depois disso, Carther foi morar em um orfanato, porque infelizmente ela não tinha ninguem alem deles dois de famila, e lá nesse orfanato ela passou 4 anos.

Continua.............

Espero que tenham gostado essa introdução, isso é um pouco da vida da Carther. Claro vão descobrir muito mais ao longo da fic, Carther vai ser uma grandiosa personagem, assim como outros novos personagens que eu vou trazer tambem, espero que gostem da fic.

Preparence para ver eles fazendo coisas que vocês nem pesavam que um dia eles iriam fazer.

Bom, se vc gostou curta, e comentem porfavor oque acharam da introdução da historia dela, e continuem lendo, obrigado. Bay 🖤✨☂️💞

PUBLICADA E INICIADA DIA 12/10/2020.

Gente, eu postei essa fic no dia do meu aniversário, do mesmo dia que eu fui no parque de diversões a noite com a minha família, foi um dia lindo, essa foi a minha primeira fic, que eu planejava a meses, e realmente estou feliz por tela postado, ainda mais em um dia muito especial para mim.

* ME SIGAM! PARA FICAR A PAR DE TUDO!!!! *

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora