*Esse cap é hot*
💕🇫🇷☂️🇫🇷💕
Carther:
E ele nos teletranspotou, não tinha ideia de onde estávamos indo, porque afinal, nós não poderíamos ficar juntos no quarto dele.
Até que quando chegamos eu abri um sorriso, cinco é tão inteligente, ele pensa em tudo.
Ele nos teletranspotou para um quarto do hotel, mais era um quarto que ninguém estáva usando, então poderíamos ficar ali, um bom tempo, a noite toda, sem ninguém saber que estivemos ali.
- Cinco eu já te disse o quanto você é inteligente? - eu perguntei, e ele sorriu pra mim, e chegou mais perto, e sua mãos passaram por toda a minha sinta, me trazendo para perto, bem perto...
- Não..... diz denovo. - ele pediu ele, e sorriu maroto.
- Você é muito inteligente. - eu repiti, ele sorriu.
- Eu sei.... - disse ele, uma de suas mãos foram para meu rosto, me puxando para um beijo, carinhoso e fofo, minhas mãos logo subiram para o seu pescoço.
O beijo que antes era carinhoso, agora estava ficando quente, cinco pediu passagem de lingua, eu cedi ao mesmo, que aliás fazia um bom trabalho, eu o apertei mais contra o meu corpo, e logo senti as mãos do mesmo se movendo, elas desceram para a minha bunda, logo depois a outras também dece até a mesma, e ele se abaixa um pouco e suas mãos vão para minhas coxas me trazendo para eu colo, e nossas bocas não se desgrudaram, eu sorri para mesmo ter me pegado no colo, me fazendo ele ficar no meio das minhas pernas, me segurando com força para nós me deixar cair, eu confio nele, e sabia que só podia esperar o melhor.
Inda nos beijando ele começou a andar, ainda comigo no colo, nos levou para a cama, ele subiu na mesma, ainda comigo no colo, e depois me deitou na mesma, ainda nos beijando.
E lá estavam os nós....
Cinco e eu não parava-mos de nós beijar, eu logo abaixo e ele em cima de mim, se sustentando com seus braços para não fazer peso em cima de mim.
Minhas mãos rodavam nas costas do mesmo, e a língua dele aínda rolava na minha boca.
O mesmo se levantou e rapidamente tirou sua camisa, ficando só com suas calças, e logo voltou a me deijar novamente.
Eu peguei nos ombros do mesmo, e com um impulso meu, eu investi as posições, ficando em cima do mesmo. Ainda o beijando com gosto.
Logo eu parei de beijar o mesmo e tirei a minha blusa, ficando só de sutiã, arrancando um sorriso de lado do mesmo, e logo voltei a beijar o mesmo.
Cinco pegou em meu pescoso, e nos teletranspotou para uma posição diferente, dessa vez estavam os sentados. Ele em baixo e eu em cima, eu com as pernas abertas sobre o mesmo, e ele segurando firme em minha bunda, me precionando ali.
E ainda se beijando muito, cinco logo saiu da minha boca e foi para o meu pescoso, beijando o mesmo, eu olhei para cima, e mordi os lábios de prazer.
As mãos de cinco logo saíram da minha bunda e subiram para minhas costas parando no fecho do meu sutiã.
Ele olhou para mim, como se estivesse pedindo permissão para desabotuar o mesmo, eu assenti entendendo o porque daquele olhar, ele logo desabotuou o mesmo, e com minha ajuda o jogamos para o lado, ele sorriu olhando meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Fiksi Remaja" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...