Capitulo 22 (Museu de NY part 1)

1.7K 124 26
                                    

☂️

Carther:

Bom, já faz uma semana que fomos a missão do banco, depois dessa missão, depois que todos souberam oque era a umbrella academy, e oque somos capazes de fazer, parece que todos os ladrõens e assaltantes ficaram com medo, e resolveram se esconder, porque nessa uma semana, não ouve missõens nem nada.

Tambem, durante essa uma semana, o velho foi a programas de tv, deu entrevistas para reporters, dizendo nossos numeros, nossos poderes, essas coisas, coisa que o publico precisava saber.


Hoje, eu acordei com vozes, vindo de fora, elas estavam falando alto.

- Oque é isso? - eu me perguntei, me sentei na cama, e olhei para a janela, e vi, uma multidão de gente lá fora, na porta da academia, tinham crianças, jovens, adolecentes e mais.

- Que gritaria é essa? - perguntou cinco, se levantando.

- Tem pessoas lá fora, gritando nossos numeros, com cartazes. - eu disse, olhando de relance para a janela.

- Fãs? - ele perguntou, olhou para a janela, ao meu lado, olhou para mim, e eu olhei para ele.

- Já que são nossos fãs.... nós temos que ir velos, não é? - eu perguntei, saindo da janela.

- Sim. - ele disse e fomos nos trocar, eu fui primeiro.

Eu me arrumei bem, não demorei muito, mais me arrumei bem, coloquei minha mascara e esperei cinco ficar pronto, logo ele já estava pronto, ele pegou na minha mão e nos teletransportou para a porta, lá já estavam Alisson e klaus.

Quando eu e cinco chegamos todos foram a loucura, principalmente as meninas, elas gritavam o nome dele.

- Bom dia. - eu dise me aproximando de Alisson e Klaus.

- Bom dia queen. - disse klaus, sorrindo para mim.

- Bom dia mesmo. - disse Alisson, acenando para as pessoas.

- Nossa...... - disse cinco, com as mãos no bolso, olhando a multidão, sorrindo.

- Cinco! Eu te amo! - gritou um grupo pequeno de garotas, cinco as olhou, elas enlouqueceram mais.

- Olá meninas! - disse cinco, e elas gritaram ainda mais, eu revirei os olhos, ninguem pode ver, porque eu estava de mascara.

- Bom dia. - disse diego, quando chegou na porta, algumas meninas gritaram ao ver ele tambem. - Nossa.... - ele disse, olhando a multidão, eu estava proxima a ele, e fui dar bom dia, um caloroso bom dia.

- Bom dia diego.... - eu disse, foi dar a ele um abraço, ele me abraçou, cinco nos olhou de relance, diego persebeu, e be deu um beijo na bochecha, nisso umas pessoas gritaram.

E ficamos olhando para a multidão, acenando, e dando oi.

Logo chegaram luther e Ben, outras meninas gritaram.

Ficamos ums minutos ali, e logo entramos, fomos tomar café.

- Bom dia, meus amores! - disse mamãe, quando entramos na cozinha.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora