Capitulo 34 (Presidente Jacques chirac)

1.3K 109 121
                                    

🇫🇷 ☂️ 🇫🇷

Carther:

Todos ficamos curiosos com aquela ligação, papai ficou a cara no chão quando atendeu, então deveria ser uma pessoa muito importante.

- Quem fala? - perguntou papai, e já a essa altura todos nós já estávamos colados nele para ouvir.

- Bonjour, eu sou Tiffany, secrretarria do prresidente Jacques Chirac. - disse ela, com um sotaque francês, e todos nós entre olhamos, e papai estava com os olhos arregalados.

- Perdão. Jacques Chirac? O presidente da França? - ele disse, e todos nós olhamos inacreditados.

- Oui, ele mesmo, O prresidente gostarria de bater uma palavrra com o senhorr Reginald Hargreeves. - disse ela, e papai nos olhou, e olhamos para ele.

- Sou eu mesmo. - ele disse, e todos sorrimos.

- Cerrto, se me perrmite, vou trranferrir  a linha parra o prresidente. - ela disse, e todos ficamos quietos e ansiosos.

- Obrigado. - disse papai, e ela passou a linha.

- Bonjour. - disse uma voz no telefone, era uma voz de um homem. - Aqui quem fala é o prresidente Jacques Chirac, prresidente da Frrança. - continuou o mesmo.

- É um pra ser presidente, e eu sou Reginald Hargreeves. - papai continuou, com o peito cheio de orgulho.

- Senhorr Reginald, eu gostarria de -lhe fazerr uma prroposta. - disse o presidente.

- Qual seria a proposta? - perguntou papai, interessadicimo.

- É o seguinte, eu tenho conhecimento da sua Academia, ela é mundialmente conhecida, e eu posso dizerr que gosto muito do trrabalho das suas crrianças, elas são todas incrriveis, e eu gostarria que elas viessem fazer algums favorres aqui na França, mais especialmente em Paris. - disse o presidente, e todos nós olhamos ainda mais inacreditados, de saber que o presidente da França nos conhece e gosta da gente, e quer que vamos até a Paris!

- Senhor presidente, fico muito feliz por ter conhecimento da Umbrella academy. - disse papai, e pareceu sorrir. - Mas, gostaria que fizéssemos quais tipos de favores? - ele continuou, curioso.

- Bom, eu gostarria de falar disso aqui, em Paris, saiba que estou os chamando não só para prrestarr serrvisos, mais também é clarro, para conhecerr nosso país, como convidados, eo rresto poderremos discutirr mais tarrde, aqui, em Paris. - disse ele, e papai parou para pensar, mais ele não poderia perder uma proposta dessa, ainda mais feita pelo próprio presidente, então pensou muito.

- Vai ser um prazer fazer favores ao senhor, presidente. - disse papai, e todos ficamos muito felizes, quase pulamos no lugar.

- Oh! Maginific, obrrigado Sir Reginald, a França agrradece. - disse o presidente.

- Vai ser um completo prazer. - disse papai, e todos nós olhamos animados.

- Oh, quase me esqueci, a estadia de vocês aqui serra bancada pelo goverrno, assim como o avião parrticularr que vamos mandarr parra buscalos. - disse o presidente, e todos surtamos mais ainda.

- Eu posso nos bancar senhor presidente. - disse papai, não querendo incomodar.

- Sei que o senhorr, Sir Reginald é um milhonarrio, e poderria bancarr tudo e mais. - disse o presidente. - Mais eu também querro esbanjarr meu dinheirro. - disse o presidente, e riu, fazendo papai rir também.

- Certo, quando devemos ir para França? - perguntou papai, e todos escutamos com muito mais atenção.

- Que tal amanhã? A tarrde. - disse o presidente, e todos nós entre olhamos, é muito em cima, mais iríamos só fazer as malas mesmo.

- Certo, amanhã a tarde está ótimo. - disse papai, e todos sorrimos.

- Magnific! O avião parrticularr estárra aí entorrno das 17:00 Horras, nos fuciorarrio de vocês. - disse o presidente, e todos estávamos muito animados.

- Certo, e quando iremos retornar? - perguntou papai.

- Entorrno de 1 semana. - disse o presidente, papai não fez uma cara muito boa, mais a polícia de NY poderia segurar as pontas por uma semana, não é?

- Ok, então está tudo decidido. - disse papai, contente. - Muito obrigado senhor presidente. - ele continuou.

- Oh! Eu que agrradeço, vocês que estão vindo prra Paris, não eu parra NY! - disse o presidente e riu, papai riu também.

- Nós vemos em breve senhor presidente. - disse papai, contente.

- Até e obrrigado. - disse ele, e delisgou.

É todos nós estávamos tão surpresos, tão inacreditados, que ficamos sem palavras, mais ninguém me segura, muito menos quando estou feliz.

- NÓS VAMOS A PARIS! - eu gritei, e me levantei, e meu sorriso não saia do meu rosto.

- Bonsua! - disse Klaus e todos rimos.

É meus amigos, vamos a Paris.

Continua..........

Bom, acho que quem é fans dos quadrinhos da série sabe oque está por vim, espero que gostem, e continuem acompanhando, e votem se gostaram e porfavor comentem oque acharam, é isso, Bonsua!! ( bonsoir, boa noite*)

☂️🇫🇷⭐💕🖤🌂🌂❤💞✨⭐🌂☂️🖤🇫🇷

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora