Capitulo 46 (Jantar)

1.1K 108 100
                                    

✨🇫🇷☂️🇫🇷✨

Carther:

A sala de espera é meio que a entrada do hotel, quando você entra pela porta da frente, e entra, tem um grande espaço, com um grande lustre, e uma escada, uma linda e grande escada.

Jerry estava com um terno preto, com uma gravata vermelha, estava lindo.

Quando ele me viu decendo as escadas seus olhos brilharam quando me viu decer as escadas, e junto com seus olhos brilhando neceu um grande sorriso em seu rosto.

- Carther..... você está maravilhosa.... - disse ele, vindo até mim, e dando um beijo em cada bochecha minha.

- Obrigado.... - eu disse, e sorri para o mesmo, que estendeu o braço para mim.

- Hum... que cavalheiro. - eu disse, do mesmo sorriu.

- Tem vários repórters lá fora, espero que não se importe, sempre onde eu vou enche de repórters. - disse ele, andando de braço dado a mim, até a entrada.

- Tudo bem.... nós dois passamos por isso. - eu disse, e logo nos aproximamos da porta.

- Pronta? - ele perguntou, antes de todos poderem nos ver.

- Sempre. - eu disse, e sorri maroto, e ele sorriu de volta.

E com um aceno de cabeça dele, Os seguranças abriram as grandes portas duplas da frente do hotel, fazendo todos nos verem e assim também, tirar milhares de fotos e filmar de praticamente todos os ângulos, estava realmente cheio.

Várias perguntas foram feitas mais nenhuma foi respondida, nós só assenamos e sorrimos para as câmeras, e seguimos em frente, fomos em direção ao carro que nos aguardava na porta do hotel.

- Nossa! - eu disse, ao entrarmos.

- É Eu sei. - disse ele, sorrindo, eu sorri para o mesmo, e logo o carro deu partida.

Nós conversamos durante o caminho, ele me contou um pouco sobre o restaurante onde nós estávamos indo.

Ele disse que ele é lindo, parece um palácio, e que ele escolheu esse restaurante porque ele é digno de uma princesa, assim como eu...

E quando chegamos e eu vi o lugar, eu realmente me senti uma princesa.

Restaurante:

Restaurante:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele é incrível.

- Ok.... agora eu realmente me sinto uma princesa. - eu disse, olhando o lugar.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora