Capitulo 57 (Missão Torre Eiffel)

1.1K 88 116
                                    


(Part 1)

🇫🇷☂️🇫🇷

Carther:

Como assim eu não consigo ler a mente dele, ele é só mais um humano normal, eu acho....

- Sejam bem vindos umbrrella academy, eu sou o homem que vai os levar em um tur pela magnífica Torre Eiffel. Me acompanhem. - disse o homem esquisito, e todos assentimos e seguimos o mesmo, eu fique meio pé atrás com ele.

Porque primeiro ele é estranho, e depois eu não consigo ler a mente dele? Acredite tem algo errado aí. E também, estou com um pressentimento ruim, desde entramos na mesma.

Logo no início, eu fui na frente de todos, andando lado a lado do tal guia turístico, para proteger todos de qualquer perigo.Cinco estava logo a traz de mim.

O tour foi tranquilo, nada se surpresas, ninguém na torre, somente nós o papai e ele.... mais mesmo tudo correndo normalmente, parecia que quanto mais sabíamos, mais meu coração apertava, e mais desconfiada eu ficava, eu sempre tive um sexto sentido muito bom, sempre senti coisas ruimis quando estavam presentes.... mais como eu poderia estar me sentindo assim se não avia nada de errado? Bom. Não aoseus olhos pelo menos....

E não demoramos muito para chegar ao topo da torre, que tinha uma vista linda da cidade, todos ficaram ali, por algums minutos, vendo a linda vista, quando eu tive uma ideia, peculiar, mais ainda precisava fazer.

- Nossa... como é lindo seu relógio. - eu disse, para o homem estranho, pegando na mão do mesmo.

Ele não percebeu, mais enquanto pegava na mão dele, eu estava tocando suas veias, mantendo os dedos ali, entendo achar algum tipo de pulsação.

Mais foi aí que meu coração gelou, meu corpo todo se arrepiou.... Ele tão tinha pulsação, não tinha nem calor no corpo.... que ser humano não tem pulsação e calor no corpo? Como ele poderia...... A não ser que ele não seja um ser humano comum, ou pior, talvez,  ele não seja um ser humano.

Ok, ok, OQUE É ESSA COISA?

O mesmo só disse obrigado, e rapidamente tirou seu braço de minhas mãos, o colocando para traz, eu me desitanciei um pouco dele, me unindo ao pessoal, que estavam todos ainda olhando a vista. Ainda olhando de relance o mesmo, desconfiada.

E logo pude ouvir um barulho, pareciam pessoas subindo as escadas, não uma pessoa, mas sim, várias, tentando fazer o ninimonde barulho,ais ainda assim eu escutei algums pessos, eu segurei na mãode cinco, OQUE o fez olhar para mim sorrindo, mais logo o sorriso dele saiu do rosto, ao ver a minha cara de seria, eu me virei para o homem estranho, que estava logo a traz de nós nos observando, fixadamente.

- Tudo bem? - pensou cinco.

- Não. Fica perto, e atento. - eu pedi, eo mesmo me olhou confuzo e sério.

Alguns segundo depois uns 10 homens se aproximaram, todos eles de terno e óculos escuros, todos quase sem cor de pele, todos esquisitos, assim como outro. E oque me deixou ainda mais apreensiva, eu não conseguia ler a mente de nenhum deles.

- Olá senhores.... - disse papai, os olhando, também achou estranho vários homens subindo assim.

O pessoal se inspantou com tantos homens que tinham ali, os encarando.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora