☂️
*Sim, esse homem da
midia é o Alfred ♡*
Carther:
Todos estávamos muito feliz pela visita surpresa de Alfred não o via-mos desde Paris.
- Conhecem ele? - perguntou mamãe, olhando duvidosa para Alfred, ela não o conhecia.
- Claro! Mãe esse é o Alfrad, o homem que nos ajudou em paris, nosso amigo. - eu disse, e o mesmo sorriu para mim.
- Oh... É claro, venha entre por favor. - disse mamãe, e todos damos espaço para o mesmo entrar.
Alfred assim que entrou não deixou de olhar bem o hal de entrada da mansão, pé direito alto, decoração rustica, e bem diferencida, era de esperar uma reação dieferente.
Os levamos até a sala de estar, onde ele se sentou conosco.
- Alfred.... ainda não acredito que está aqui, em NY. Senti muito sua falta. - eu disse, agora com todos mais acomodados, eu estava sentada de frente para ele, cinco estava ao meu lado.
- Carther... também senti muito sua falta, senti a falta de todos voces. - disse ele, sorrindo amavelmente para todos.
- Oque faz aqui em NY? - perguntou Alisson.
- Bom, depois da quela base secreta que voces encontraram. O governo françes teve muitas complicaçõens, e perderam muito dinheiro; Tendo que despedir algumas pessoas. Eu sou uma delas...- dissse ele, e todos nos entre olhamos, parte disso era culpa nossa, estávamos nos sentindo culpados. - E depois de um tempo, procurando enprego em Paris, eu não consegui nada, e também, Paris não era mais para mim, então resolvi me mudar para cá, NY. E ver se consigo um enprego aqui.... E já que estáva perto... resolvi vir fazer uma visitá aos meus amigos. - disse ele, arrancando sorrisos de nossos rostos.
- Onde está morando Alfred? - perguntou Ben.
- Não muito longe, aluguei um lugar. É pequeno, mais é o suficiente, até eu arrumar um trabalho e mudar para um lugar melhor. - disse ele. - Agora vamos parar de falar da minha vida chata, me contem, quais foram as novas aventuras? - continuou o mesmo, todos rimos.
- Bem.... a primeira missão que tivemos depois de voltar de Paris foi a do zoológico do bronx. - disse Luther, e Alfred pareceu curioso.
- Zoológico? - perguntou ele.
- Sim meu amigo. - disse Klaus.
- Todos os animais do maior zoológico de NY estavam a solta aqui na cidade. - disse Diego.
- Minha nossa! - exclamou Alfred.
- Todos os tipos de animais que imaginar. Desde de pequenos até os mais grandes e perigosos. - completou Alisson.
- Imagino como a população deve ter ficado horrorizada, com animais a solta pelas ruas. - disse ele.
- Tem razão, todos ficaram muito assustados, avisos e menssagens foram enviadas para todos os cidadãos da cidade, dizendo para ficarem em casa e procurarem abrigo. - disse Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Ficção Adolescente" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...