Capitulo 15 (Terraço)

2.1K 154 152
                                    

☂️

Carther:

Assim que nos despedimos entramos, foi uma noite inesquecivel, cheia de risasas, dores de barriga, brincadeiras, historias, e sentimentos.

Nós estavamos subindo as escadas, eu e cinco, eu ia abrir a janela mais cinco pegou na minha mão e já nos teletransportou para dentro. Ele acendeu a luz do abajur, não a do quarto, para saberem que não saibam estavamos acordados. Ele tirou o casaco dele e colocou dentro de seu armario, assim como eu, e guardamos as lanternas.

- Eai... gostou da noite de hoje? - me perguntou cinco, se sentando ao meu lado, na minha cama.

- Sim. muito, hoje foi incrivel, obrigado. - eu disse, sorrindo para ele.

- Que bom que gostou. - ele disse, sorrindo tambem, ele ia se levantar e sair, mais eu o segurei, e me levantei e me puz em sua frente.

- E cinco. Eu acho que eu ainda não agradeci pela coisa mais importante. - eu disse, e ele me olhou, confuso, pensando no oque mais eu poderia dizer obrigado.

- Oque? - ele perguntou, olhando para mim, atentamente.

- Eu ainda não agradeci por ter me trasido para a academia. Desde que eu estou aqui, minha vida mudou completamente, e para mil vezes melhor, tudo isso graças a você. - eu disse, e peguei em suas mãos. - Obrigado. Obrigado mesmo. - continuei.

- Eu que agradeço, desde que você chegou, a academia tem ficado muito melhor. Você trouxe a alegrida devolta a essa casa. Obrigado você! - ele disse, passando a mão levemente sobre meu rosto, e jogando meu cabelo para traz.

Ele estava vidrado em meu olhos, e começou a se aproximar, e agora não tirava os olhos da minha boca, e eu tambem fui me aproximando devagar, quando nossos labios estavam quase um no outro, algum infeliz bate na porta.

- Senhor numero cinco? Senhorita Carther? - perguntou pogo, do outro lado da porta, esperando que abrissemos a porta.

Eu e cinco nos afastamos devagar, meio sem graça, quando ele estava já sentado na sua cama, e eu na minha, abri a porta com minha telecinese.

- Sim pogo? - eu disse.

- Desculpe - me encomodar, mais eu ouvi vozes, e um pequena luz acessa, está tudo bem? - pesguntou pogo, para nós dois.

- Sim. Só acordei com a Carther levantando para ir ao banheiro. - disse cinco, e olhou para mim, sorrindo.

- Sim? Eu vou ao benheiro. - eu disse, ainda olhando para cinco, com olhar de ironia.

- Ahm....então está tudo certo, que bom. - disse pogo. - Pesso a vocês para voltarem a dormir logo, pois amanhã, vocês vão treirar. Boa noite. - ele continuou, e se retirou.

*Pogo sai, e fecha a porta*

- Serio? Ao banheiro? - eu disse, rindo.

- Sim. Era isso ou você tava tendo um pesadelo. - disse cinco, rindo.

- Treinamento? - eu perguntei.

- Sim. Vamos treinar nossos poderes, estamos quase sempre treinado, para quando tivermos alguma missão, saber exatamente oque fazer. - disse cinco, tirando seu tenis, assim como eu.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora