☂️
( parte 1 )
Em quanto isso com a Umbrella academy......
Cinco:
- Ok, eu vou primeiro. - disse luther, como sempre querendo ser o lider, só por ser o numero 1.
- Olha luther! Não é porque você é o numero 1, que significa que você! Tenque ser o lider. - disse diego.
- Ele está certo. - disse Alisson.
- Todo mundo cala a boca, o plano vai ser o seguinte : Diego e luther entram primeiro, e logo em seguida diego derruba os caras que estão a frente, e dependendo da quantidade de homens o luther tambem pega eles, vocês vão cuidar de todo o terreo.
Klaus e Ben, vocês vão procurar as crianças no segundo andar, e as ajudar a sair, caso encontrem mais homens Ben vai soltar seu monstro interior.
E alisson, você vai dizer aos homens que encontrar para sair e se entregar para a policia, no terceiro andar.
E eu, vou atraz das crianças e tambem vou matar algums homens, no quarto andar, Ok? - eu disse, esperando uma resposta.
- Porque nós vamos seguir seu plano? - me pergunta luther.
- Você tem um melhor? - Eu pergunto, já nervoso, com um olhar mortal pra ele.
- Não........ - ele responde.
- Então vamos fazer o meu logo! ok eu vou contar até tres, 1..., 2....,. - Eu disse, mais fui interronpido, por eles que já entraram antes de eu poder dizer 3.
E então a briga começou.
Carther:
E lá estava eu, sentada no dormitorio, com outras crianças comuns, esperando um "super heroi" vir me salvar. Sendo que eu sou um deles, eu poderia muito bem sair dali, salvar a mim, e a todos. Mais, eu tinha medo, porque afinal, não avia brigado com alguem usando meus poderes antes, sei lutar, sei usar meus poderes muito bem, mais nunca entrei em realmente ação antes.
Mais eu criei coragem e disse a mim mesma "Quer saber, eu vou dar é uma surra nesses pervertidos" Eu disse e me levantei.
- Maria! Cuida das crianças, eu já volto. - eu disse, com o peito cheio e confiante.
- Oque? Você não pode sair, eles estão quebrando tudo lá em baixo! - ela disse, segurando uma criança do colo, que estava chorando.- Eu sei, e eu tambem quero quebrar um por um deles, fazer eles pagarem cara pelo oque eles fizeram. - Eu disse, e dei um abraço em maria, e logo sai, antes que ela pudesse dizer algo para eu ficar.
Quando eu sai, eu escutei barulhos vindo do corredor, e então fui até lá, quando eu cheguei, tinha umenino mascarado, lutando com 3 caras do orfanato ao mesmo tempo, eu nem prestei muita atenção no menino, simplesente com movimento de mão minha, os 3 voaram contra a parede, e na mesma hora que bateram contra ela, morreram, merecerão.
Depois disso, o menino parou, olhou para mim, e ficou parado, com uma feisão de surpresa, ficlu de boca aberta, mais logo veio até mim e perguntou, eu forico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Fiksi Remaja" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...