Capotulo 90 (Festa )

740 71 118
                                    

* scrr já estamos no Cap noventa 😲*

Carther:

Eram 10:00 quando o Alarme tocou, eu desliguei o mesmo com a minha telecinese, e suspirei, olhei para cinco, que estava despertando de seu sono.

- Bom dia. - eu disse.

- Bom dia... - disse ele, e sorriu para mim, eu dei um selinho no mesmo. - Eu vou tomar banho, quer ir primeiro? - perguntou ele.

- Pode ir primeiro. - eu disse, e ele assentiu, levantou pegou uma toalha e foi para o banheiro, e eu levantei, estava só de sutiã e calcinha, então coloquei o roupão do hotel.

Fui até a janela e abri a mesma, e fiquei na varanda vendo a vista, até que um passarinho amarelo pousou no corrimão da varanda.

Eu olhei o mesmo, tinha uma tampinha de garrafa na cabeça, eu estiquei a mão para tirar a mesma da cabeça dele coitado.

- Ei, ei, ei! Tira a pata! - exclamou o pequenino, voando para o outro lado.

- Pata?! - eu repeti, indignada.

- É.... você me entendeu? - perguntou ele, agora estava me observando curioso.

- Sim. - eu disse.

- Uau.... nenhuma humana me entendeu antes. - disse ele, agora mais calmo? Mais gente.... que voz.

- Eu não sou qualquer uma. - eu disse.

- Persebi..... - disse ele. - Meu nome é nico, mais conhecido como o canarinho mais lindo do Rio de Janeiro. - disse ele, com maledicência, tirando a tampinha da cabeça, eu sorri para o mesmo.

- E eu sou Carther Hargreeves, a número 8. - eu disse, e olhei para frente, e vi um outro pássaro se aproximando, era vermelho, e meio gordo.

- Pedrão! - exclamou nico ao ver ele.

- Fala ae meu parceiro. - disse o outro pássaro, pousando na varanda. - Olha, fiquei sabendo que vai ter uma festa aqui perto, e que vai ter comida! - exclamou ele.

- Que legal! - exclamou nico.

- Festa?.... - eu perguntei, sabia sobre ela, mais só estava curiosa.

- Sim. - disse Nico.

- Onde? - eu perguntei, e só depois o outro pássaro quer dizer... pedrão me notou ali.

- Ela falou com a gente? - perguntou ele.

- Sim, ela nos entende. - disse Nico.

- Que manero ae. - disse Pedrão, eu ri.

- Vão ter pompinhas na festa? - perguntou Pedrão ao Nico.

- Elas sempre vão cara. - disse Nico.

- Opaaa! Hoje vou ativar o modo garanhão! - disse pedrão, e começou a bater as asas. - Gara gara gara gara gara gara Garanhão! Ga ga ga ga ga Garanhão! Pega mina de montão! Vai descendo até chão, até o chão até o chão. - disse ele, se remechendo todo, eu ri.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora